Terra Brava: O Carrossel está ao rubro até entrar inspetor da ASAE e acabar com a festa

Não perca o que vai acontecer esta segunda-feira, 9 de dezembro, na novela Terra Brava.

09 Dez 2019 | 13:00
-A +A

André está ao telemóvel com Eduarda, diz que está tudo a correr conforme combinado.

Carla entra em casa e encontra as malas à porta. André e Sílvia são muito duros com ela. Carla chora, pega nas coisas e sai como pode. André quebra e Sílvia consola o pai.

O bar está ao rubro. Entra um inspetor da ASAE e acaba com a festa, manda toda a gente embora. Diz a Rosete que receberam uma queixa e até uma foto receberam. Rosete fica muito nervosa.

Os inspetores acabam a vistoria. Inspetor diz a Rosete que confirmam-se as anomalias identificadas na queixa. Rosete não acredita e percebe que foi tudo uma armadilha. O inspetor diz que vai fechar o bar.

Elsa e Vasco escondem-se ao ouvir Filipe. Este entra à procura do seu telemóvel. Nem repara na santa que está tapada. Sai. Elsa e Vasco pegam na santa e saem da igreja.

Reveja o episódio anterior aqui

Tiago mente ao pai e diz que não sabia nada do dinheiro que Eduarda pediu aos agiotas. Diz ao pai para os ajudar com o empreendimento hoteleiro, pela segurança do Martim. Tomás não quer ceder.

Prazeres reza e pede ajuda a Santa Rita para iluminar o seu caminho. Fica em pânico ao perceber que a Santa não está. Filipe diz que não mexeu em nada. Prazeres espalha que roubaram a Santa.

Na barragem, Vasco tem a Santa com ele e leva-a para a água. Fala com Elsa ao telemóvel, dizendo que fez tudo como combinaram. Agora a bola está do lado dela.

No posto, André ameaça Marco Paulo sem ninguém ouvir. Rosete entra furiosa e aos gritos. Acusa André de a ter tramado, diz que ele é corrupto. Henrique manda levarem Rosete para uma cela.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB