Terra Brava: César tenta extorquir dinheiro a Eduarda e Diogo manda-o embora!

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 22 de novembro, na novela Terra Brava.

22 Nov 2019 | 13:00
-A +A

Henrique tenta convencer Tomás a dizer a verdade a Tiago. Tomás não quer, diz que o filho nunca lhe vai perdoar ter escondido que ele é adotado e filho dos Bastos.

Carlos discute com César, diz que ele e Diogo podem ir presos. Diz que se for preciso fala com a namorada dele e conta o que está a acontecer. César mente, diz que vai inventar algo e desaparecer.

Beatriz está a dar uma aula. César assiste impressionado. Tiago encara César, quer saber o que ele quer de Beatriz, Diz para ele voltar para o Porto de vez. Afasta-se para atender chamada de Eduarda.

Eduarda encontra César à espera dela. Este diz que quer dinheiro. Acha que merece ser recompensado por tudo o que passou. Eduarda furiosa, dá-lhe 500 euros para ele desaparecer, mas César quer mais dinheiro. Diogo ouve a conversa dos dois Fica chocado com a atitude de César.

Diogo furioso encara César por causa do dinheiro que ele pediu à Eduarda. César assusta-se. Diz que o dinheiro é para dividir. Diogo diz para ele devolver o dinheiro e voltar de imediato para o Porto.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top