Terra Brava: Chegou o momento de Tina enfrentar o filho!

Não perca o que vai acontecer esta quinta-feira, 25 de junho, na novela Terra Brava.

25 Jun 2020 | 16:10
-A +A

Eduarda quer comemorar a sua vitória e convida Diogo para um almoço em Évora. Ele recusa. Eduarda diz que sabe que ele está solteiro e insiste.

Norberto está indignado porque Eduarda ganhou as eleições. Diogo entra também furioso, diz que por muito que faça, Eduarda consegue sempre dar a volta por cima. Armida diz para ele desistir da vingança e ser feliz com Beatriz.

Francisco e Rosete conversam com Tomás. Eduarda entra, faz um discurso e é politicamente correta com Tomás. Rosete explode e acusa a irmã de estar ali só para gozar com Tomás.

Tina sente-se nervosa. Miguel entra no café e é frio com a mãe. Mónica conversa com eles. Miguel preferia ir para o lar. Tina fica irritada e diz ao filho que sempre fez o que achou melhor para ele. Miguel acaba por concordar em ficar com Tina.

Tiago e Beatriz discutem. Ele diz que não quer o filho a viver com Eduarda e se for preciso vai a tribunal. Beatriz fica nervosa, Diogo quer ajudá-la. Beatriz, farta, diz para Diogo a deixar em paz, continua a vê-lo como um assassino.

Tina entra com Miguel no Carrossel, apresenta-lhe Rosete e Filipe. Rosete é muito carinhosa com Miguel. Filipe fica atrapalhado e convida Miguel para um passeio pela Vila.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top