“Terra Brava”: Contamos-lhe todo o final da novela da SIC (EXCLUSIVO)

É a vitória do amor em “Terra Brava”. Depois de serem vítimas de inúmeros planos diabólicos da vilã Eduarda, Beatriz e Diogo sobem ao altar no último episódio e vivem felizes para sempre.

17 Out 2020 | 20:10
-A +A

Ainda faltam muitos episódios para “Terra Brava”, da SIC, terminar, mas a TV 7 Dias desvenda-lhe já em primeira mão como acaba a novela que tem Mariana Monteiro e João Catarré como protagonistas num elenco de luxo.

Desde o início da história que o amor de Beatriz e Diogo, que na realidade é Rodrigo, conquistou a atenção do público. Contudo, vários obstáculos fizeram com que fosse difícil viver esse romance e a vingança do ex-militar quase fez com que ficassem separados para sempre.

No entanto, na reta final, o amor vence e terminam felizes, casados, na companhia de Martim (Tomás Andrade) e da bebé Teresa. Já a vilã Eduarda (Maria João Luís) tem uma morte trágica depois de raptar os netos.

 

Saiba ainda como terminam as outras personagens da novela da SIC “Terra Brava” na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotografias: Divulgação SIC

PUB
Top