“Terra Brava”: Depois de saber que Diogo é seu irmão, Tiago sofre um acidente

Saiba o que vai acontecer na novela desta noite Terra Brava, na SIC.

10 Nov 2020 | 18:50
-A +A

Tomás diz a Tiago que não vai ter de ir a Londres. A polícia acedeu a interrogá-lo via videoconferência. Tiago diz que não quer entender-se com ele. Tomás diz para ele pensar em Martim e no bebé. Tiago desconfia de Diogo.

Xana fica atrapalhada ao encarar Filipe, diz que teve de contar a Afonso que foram para a cama. Chora. Filipe diz a Xana que não se passou nada entre eles. Xana sai envergonhada.

Diogo recebe uma chamada de Jorge. Ele pede dinheiro. Diogo, irritado, diz a Jorge para ele procurar um trabalho e orientar-se.

Carla não acha prudente Tiago ir embora. Tiago assina o termo de responsabilidade e diz a Carla que sabe o que tem de fazer. Depois trata do resto da papelada para meter baixa.

Tiago encara Diogo, quer saber o que ele quer. Diogo ganha coragem e conta-lhe que são irmãos. Tiago fica perturbado e quer bater em Diogo. Cai na box e é ferido por um cavalo. Diogo fica aflito.

Diogo está aflito porque Tiago não acorda. Norberto, alarmado, pergunta o que aconteceu. Diogo diz que contou a Tiago que é Rodrigo e ele ficou louco. O cavalo deu-lhe um coice. Decidem esperar pela ambulância.

Joana desabafa com Tomás, tem inveja de Henrique, que refez a sua vida e é feliz. Pondera voltar para o Barreiro, mas não quer deixar Mafalda. Tomás recebe uma chamada de Diogo a avisar que Tiago vai para o Hospital.

Diogo, nervoso, diz a Olga que discutiram e Tiago o tentou agredir. Ele desviou-se e um cavalo atingiu Tiago com toda a força. Olga diz que Tiago está em boas mãos. Têm de esperar.

Arminda diz a Beatriz que Tiago e Diogo discutiram. Tiago teve um acidente com um dos cavalos e Diogo levou-o ao hospital. Beatriz, preocupada, decide ir ao Hospital, não deixa Martim ir com ela.

Diogo conta o que aconteceu a Tomás. Sente-se culpado. Tomás não acredita na versão dele. Carla diz que Tiago tem algumas costelas partidas e vai ser operado a um coágulo no cérebro.

Miguel reconhece o fugitivo e liga para a Guarda. Henrique atende a chamada de Miguel e avisa-o para ele se afastar do fugitivo que vão a caminho. Miguel percebe que o homem vai fugir e tira-lhe as chaves do carro. Tina defende o filho e bate no fugitivo. O guarda prende o criminoso. Henrique diz a Miguel que ele dava um bom guarda.

Olga informa Tomás, Beatriz e Diogo que a operação de Tiago correu bem, mas vai ficar em coma induzido. Diogo fica perturbado e sai. Beatriz segue-o. Tomás quer ver o filho. Olga diz que não é possível por agora.

Recorde aqui o episódio anterior

PUB
Top