Terra Brava: Diogo acaba tudo com Eduarda!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da TVI Terra Brava.

21 Abr 2020 | 16:15
-A +A

Eduarda deixa uma mensagem a Diogo. Beatriz ouve. As duas acabam a discutir. Eduarda diz que ninguém na família a apoia, só sabem atacá-la.

Xana pede a Filipe para se confessar. Fala alto e perto da escuta. Diz que está a pensar em cancelar o casamento porque na realidade não consegue esquecer os momentos que passou com o Vasco! Diz que estiveram juntos várias vezes. Elsa ouve o que Xana diz ao Padre, fica chocada. Henrique diz que já tratou dos papéis do divórcio. Diana beija-o na cara e ele fica irritado, vai embora. Raul vê tudo.

Vladimir procura Eduarda. Beatriz diz que a mãe saiu. Direta, quer saber se ele vai financiar a campanha política da mãe. Vladimir diz para falar com Eduarda. Beatriz quer saber o que mãe vai dar em troca. Ele sorri, mas não diz nada.

Raul conta a Prazeres que Henrique traiu Joana com Diana

 

Carlos fica desagradado com a visita de Eduarda. Esta diz a Diogo que Vladimir é uma ponte para atingir um fim. Diogo diz que não está disposto a dividi-la com outro homem e acaba a “relação”. Eduarda fica devastada.

Eduarda e Diogo discutem. Ele diz que não vai ficar a ver enquanto ela se enrola com meio mundo para conseguir o que quer. Eduarda fica ofendida e diz que ainda não acabou.

Raul conta a Prazeres que Henrique traiu Joana com Diana. Mafalda entra e ele continua a falar. Mafalda sai incomodada. Candy diz a Raul que quer ser compensada por ter crescido sem família. Quer tudo o que ele não lhe deu mais a indemnização.

Elsa entra irritada e acusa Xana de ser falsa, diz que teve uma visão e sabe que ela está apaixonada por Vasco. Elsa queima o vestido de noiva de Xana sem querer. Xana fica fora de si…

Texto e fotos: SIC

 

Veja mais:
Drama em Terra Brava! Beatriz sofre acidente e fica inanimada

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB