Terra Brava: Diogo apanha Eduarda em flagrante e filma tudo!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC Terra Brava.

22 Mai 2020 | 16:15
-A +A

Carlos e Diogo discutem. Carlos diz a Diogo que ele está a prejudicar muita gente com a sua sede de vingança. Avisa-o que Eduarda é capaz de tudo, até de fazer mal à Rita para a tirar do seu caminho.

Beatriz acusa a mãe de pagar à Margarida para ela acusar Tomás. Eduarda fica furiosa com a ofensa de Beatriz e quase bate na filha.

Diogo vê as notícias sobre o escândalo entre Eduarda e Vladimir. Rita, entusiasmada, conta sobre a proposta de trabalho no Porto. Diogo recebe uma chamada de Norberto e sai preocupado. Rita fica magoada.

Eduarda pede ao Dr. Cunha para facilitar a saída da Rita do hospital. Faz o papel de boa samaritana e diz que não quer que se saiba que foi ela quem arranjou a vaga no Porto para a Rita.

Martim não quer abandonar a Herdade

Beatriz revela a Francisco que não aguenta mais os esquemas da mãe, quer ir embora. Mafalda quer voltar a trabalhar na Herdade e Beatriz aceita-a de volta.

Norberto conta a Diogo que Eduarda está na Igreja, decidiu segui-la porque ouviu um telefonema suspeito. Prazeres interrompe-os e fica desconfiada de os ver ali. Diogo segue para a igreja com urgência.

Eduarda encontra-se com Margarida e diz-lhe que ela fez um excelente trabalho a difamar Tomás, por isso, vai receber mais. Entrega-lhe uma bíblia com um envelope com dinheiro dentro. Diogo, escondido, grava tudo.

Beatriz explica a Martim que é importante terem o seu espaço e afastarem-se de Eduarda. Martim não quer deixar a Herdade. Beatriz pede para ele ver as fotos das casas.

 

Texto e fotos: SIC

 

Veja mais:
Drama em Terra Brava: Eduarda planeia fugir com Martim
Terra Brava: Eduarda continua o jogo sujo contra Tomás

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top