Terra Brava: Diogo assusta Eduarda e pressiona-a para lhe devolver o emprego!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 25 de março, da novela da SIC Terra Brava.

25 Mar 2020 | 16:10
-A +A

Sara mente à irmã para proteger o pai. Diogo diz a Rita para falar com Lídia, ela vai saber orientá-la. Tiago não para de beijar Candy, quer que ela não dance. Candy conta que esteve com Tomás, ele falou da vida deles em Londres e da morte da mãe. Tiago fica furioso e é agressivo.

Afonso diz a Marco e Silva que o bar está quase vazio, não se passa nada. Rosete vê Tiago a sair e pergunta a Candy o que se passou. Arminda encara a irmã, quer perceber o que ela sabe sobre Eduarda. Prazeres fica nervosa e critica Diogo.

Beatriz conta a Carla que, segundo Diogo, Eduarda o tentou beijar. Fred paga os cafés das duas e Carla acha a atitude estranha. Eduarda entra no carro e assusta-se ao ver Diogo sentado no banco de trás. Eduarda manda Diogo embora. Ele adota uma postura humilde e diz que foi na Herdade que recuperou a sua vida. Pede desculpa e diz que não a quis magoar.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

Henrique está furioso pela fuga dos ladrões. André faz papel de vítima e aproveita para lançar suspeitas sobre Marco Paulo. Pepe diz a Tina para ligar a Filipe. Está farto de esperar! Diz a Filipe que o prazo mudou, ou ele paga o que deve ou Tina paga por ele.

Filipe conta o dinheiro das esmolas, é muito pouco. Prazeres diz a Filipe que não quer que ele vá embora. Arminda diz a Diogo para ele se concentrar em recuperar o irmão. O ex-militar diz a Arminda para insistir e descobrir segredo entre Prazeres e Eduarda. Rita acha que Lídia não percebe a gravidade do problema. Carlos diz que tudo vai correr bem. Mário entra na Taberna e sorri para a filha. Rita diz a Mário para não se aproximar da irmã.

Tiago e o pai discutem. Tomás diz que falou com a namorada dele não com uma estranha. Acha que Candy é fantástica. Tiago diz para ele não se meter na sua vida. Lídia conversa com Sara, quer saber o que se passou no encontro que ela teve com o pai. Sara mente, diz que a nódoa negra no braço a fez na escola.

Francisco é frio com Rosete. Ela pede para ele ficar. Francisco diz que não pode, conta que apareceu um investidor e podem salvar a Herdade. Xana escolhe o bouquet. André entra e diz a Xana que não vai ao jantar. Conta que acabou tudo com Tina! Diana está preocupada com Tina. Liga-lhe e conta que Elsa e Candy são irmãs. A bailarina estranha a atitude de Tina.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Terra Brava.

 

Texto e fotografias: SIC

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top