Terra Brava: Diogo confronta Carlos após saber que Jorge é o verdadeiro pai de Beatriz!

Saiba o que vai acontecer na novela da SIC esta noite.

28 Jan 2020 | 13:05
-A +A

Dr. Silvério diz que Eduarda e Afonso foram constituídos arguidos. Ficaram os dois sujeitos a Termo de Identidade e Residência. Eduarda faz uma cena, diz a Beatriz que Jorge é pai dela porque a violou.

Diogo entra em casa e chama pelo pai. Liga para o telemóvel, mas não consegue falar com ele. Deixa uma mensagem de voz a dizer para o pai lhe ligar de volta, é urgente.

Eduarda continua a fazer o seu papel de vítima. Francisco está desconfiado. Beatriz e Afonso estão na dúvida. Francisco diz que têm de encontrar Jorge para tirar a história a limpo.

Diogo está ansioso porque não consegue falar com o pai. Diz a Arminda que está apaixonado por Beatriz. Arminda diz que eles estão destinados um ao outro. Diogo diz que se o pai o enganou deliberadamente não o perdoa.

Diogo está sem sono e pensativo. Tem com ele a fotografia dele com Beatriz em crianças. Lembra-se do beijo apaixonado que deram. Lembra-se também de Carlos a dizer que ele e Beatriz são irmãos e fica perturbado.

Diogo pega no telemóvel e procura o contacto de Beatriz. Pondera ligar-lhe, mas desiste…

Dr. Silvério fala em nome de Eduarda. Diz que ela e Afonso se demitem das suas funções na Fundação com efeito imediato. Germano quer saber se Afonso é vítima ou cúmplice. Silvério expulsa os jornalistas.

Carlos entra bem-disposto em casa. Diogo diz que quer falar sobre o pai de Beatriz. Carlos disse que são irmãos, mas ela fez um teste de paternidade e o pai dela é Jorge. Quer saber o que se está a passar.

Recorde aqui o episódio anterior.

PUB
Top