Terra Brava: Diogo desmascara Rita sobre a falsa gravidez e a enfermeira fica em choque

Não perca o episódio de hoje de Terra Brava, SIC.

19 Ago 2020 | 16:10
-A +A

Esta noite em Terra Brava, Francisco estaciona e fica a falar com Martim. Vê Rosete a falar com André e o envelope que ele traz. Francisco fica desconfiado. Rosete diz a André que Prazeres falou na noite que o marido morreu. André vai investigar o que Prazeres sabe.

Francisco encara Rosete, quer saber se ela deu dinheiro a André. Ela diz que sim, paga para ele parar de fazer operações Stop. Francisco fica desiludido e os dois discutem.

Norberto fica feliz ao ver Diogo em liberdade, diz que o ajuda a arranjar provas para Eduarda pagar de uma vez por tudo. Carlos não gosta de ouvir e diz a Norberto para não incentivar. Diogo diz ao pai que a gravidez de Rita é falsa.

Marco encara André, quer saber tudo sobre a morte do seu pai. André diz que gostava muito do Cabo Pinto e que ele foi seu mentor. Henrique está de volta, a suspensão acabou. André fica irritado.

Elsa comenta com o pai a nova bomba na vila: Prazeres diz que o marido morreu na cama de Rosete. Raul fica chocado. Tina e Diana não acreditam naquela versão. Miguel avisa a mãe que vai a Évora. Tina fica desconfiada das atitudes do filho.

Afonso confirma que é filho de Vicente e irmão de Tiago e Rodrigo. Está furioso por a mãe ter mentido mais uma vez. Xana insinua que Diogo é culpado de envenenar Tiago. Beatriz fica irritada e defende Diogo.

Rita está feliz por Diogo ter marcado um encontro. Diz a Diogo que sabia que ele ia mudar ao ver a ecografia. Diogo diz que já sabe que não há filho nenhum e que a gravidez dela é falsa! Rita fica chocada.

Eduarda cruza-se com Afonso. Ele não lhe fala. Eduarda estranha e encara o filho. Ele diz boa tarde e vai para dentro. Eduarda fica intrigada.

Diogo diz a Rita para parar de mentir pois Carla descobriu tudo. A gravidez nunca existiu. Rita chora, diz que fez tudo por amor, que Beatriz não o vai fazer feliz. Diogo diz que Beatriz é a mulher da sua vida e expulsa Rita da sua vida.

Prazeres pesquisa sobre o seu problema. Descobre que tem tratamento e fica aliviada. Rosete diz a Prazeres que não teve um caso com o marido dela, quer contar-lhe o que aconteceu na noite em que ele morreu. Prazeres não quer ouvir.

Elsa finge estar muito mal. Diz a Xana que toda a gente a abandonou e ninguém a quer ajudar. Xana diz que a quer ajudar, mas só tem 50 euros. Elsa ainda acha pouco e critica Xana.

Afonso diz a Tiago que ele estava certo. O teste de ADN deu positivo, são irmãos. Os dois discutem. Afonso decide ir embora, não vale a pena falar com Tiago.

Beatriz espera que Tiago tenha alguma paz ao saber que Afonso é seu irmão, já não está sozinho. Falam sobre terem filhos. Diogo admite que sempre quis ser pai mas diz a Beatriz que ela é tudo o que precisa para ser feliz.

Rita chora, Sara fica aflita, não sabe o que fazer. Rita diz que discutiu com Diogo e que ele está enfeitiçado por Beatriz. Sara consola a irmã.

André está chateado por Henrique ter voltado ao posto. Carla goza com ele e André aproxima-se dela. Sílvia interrompe, está linda, vai sair com Miguel. André não gosta que Sílvia saia. Carla diz para ele confiar na filha.

Prazeres fica triste com toda a história da morte do marido. Catarina quer animar a avó, diz para ela escrever a Simão. Prazeres diz que Simão precisa de mil euros para o filho. Catarina não acha boa ideia a avó dar aquele dinheiro.

Recorde aqui o episódio anterior de Terra Brava

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top