Terra Brava: Diogo consegue finalmente roubar a carta da mãe e emociona-se a lê-la

No episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, o ex-militar consegue assaltar o escritório de Eduarda. Para não ser reconhecido, vai disfarçado e deixa o segurança inanimado.

24 Set 2020 | 16:10
-A +A

No episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, Tina e Elsa cantam e Raul fica em choque ao perceber que a filha fez a música para ele. Rosete fica com pena e Candy olha desagradada para a irmã.

Prazeres adormeceu e começa a sonhar, mas acorda com o calendário de Marco Paulo que caiu. Entretanto, Sara está chateada com a irmã e volta a pergunta se a deixa ir a herdade. A enfermeira passa-se e pergunta se acha que já não fez muitos sacrifícios por ela, mas depois cai em si e pede desculpa.

Beatriz diz a Francisco que gosta muito dele, mas o que fez não foi correto e tinha de defender a mãe. Ao mesmo tempo, no café, Raul sente-se humilhado. Elsa entra e não percebe como ele não gostou. Candy está do lado do pai e ele pede que saiam para ficar sozinho.

Arminda pergunta a Vasco se está desanimado por causa de Elsa. Ele diz que nunca amou ninguém assim e que a vontade que tem era ir atrás dela para a Figueira.

Candy assusta-se com Tiago, que espera por ela. O médico pergunta-lhe se se divertiu com o amigo e a dançarina fica desiludida por ele estragar sempre tudo e fazer com que pareça sempre culpada.

Sara diz a Rita que a odeia

Diogo entra, disfarçado, no gabinete de Eduarda. Pereira vai ver quem anda ali, mas o ex-militar deixa-o inanimado. A seguir, vai ao cofre e consegue a carta.

Mercedes encara Eduarda e quer saber o que ela fez para afastar Beatriz do pai. Eduarda sorri e diz que Francisco fez tudo sozinho.

Sara quer ir à Herdade e Rita não a deixa. Então, a menina diz à irmã que a odeia e que ela estraga sempre tudo. A enfermeira diz a Sara que ela é uma ingrata.

Diogo mostra a carta da mãe a Carlos e diz que ainda não teve coragem de a ler. De repente, Rita entra a chorar, desesperada. Carlos vai ao hotel à procura de Sara e Diogo, com pena da ex-namorada, aceita ouvir o desabafo dela.

Arminda e Norberto contam a Prazeres que a música de Elsa era sobre Raul. A beata acha que foi castigo de Deus e, logo a seguir, Catarina entra a cantar a música.

Arlete acha a música sobre Raul engraçada, mas ele está furioso. Elsa entra e os dois discutem, com ela a ir-se embora. O dono do café fica cheio de dores no peito e Filipe sai com ele.

Carlos faz ultimato a Rita

Joana vai doar roupas à igreja quando repara em Gabriela a dormir dentro do carro. Gabriela sai e mente, dizendo que esqueceu-se das chaves de casa.

Carlos entra em casa e Rita acorda. Ele diz que esteve com Sara e que a deixou na escola. Entrega o cartão de uma terapeuta à enfermeira e diz-lhe que, ou ela procura ajuda ou ele fala com a assistente social.

Eduarda está furiosa com Pereira. Beatriz entra e a mãe mostra-lhe o vídeo de alguém a roubar a carta. Tiago entra nesse instante e diz que quer a carta da mãe. Beatriz diz que a carta foi roubada.

Diogo lê a carta de Teresa. Ela diz que vai estar sempre à sua espera e que não vai parar até o encontrar. Se ele voltar e ela já não estiver, pede para ele tomar conta de Salvador e perdoar quem lhes fez mal.

 

Leia ainda:
Exclusivo Terra Brava! Marco Paulo rejeita Gabriela: «Não voltes a fazer isso»
Desgraça em Terra Brava: Tiago é abandonado por Candy e tenta o suicídio
Terra Brava reserva grande surpresa: Prazeres torna-se bailarina do Carrosel!

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top