“Terra Brava”: Diogo conta a Beatriz o que aconteceu no dia em que Mercedes morreu.

Saiba o que vai acontecer em “Terra Brava”, no episódio desta quinta-feira, 21 de janeiro. Diogo conta a verdade sobre o que aconteceu no dia da morte de Mercedes.

21 Jan 2021 | 15:00
-A +A

Esta noite em “Terra Brava”, Diogo diz a Tiago que ele tem de contar a verdade sobre a morte de Mercedes a Beatriz e à família. Tiago diz que nada vai trazer Mercedes de volta, quer esquecer o assunto e não vai falar com ninguém.

Martim pergunta à mãe se ela está chateada por ele ter feito as pazes com a avó. Beatriz diz ao filho que não é porque a avó está numa cadeira de rodas que passou a ser boa pessoa.

Norberto e Joana conversam cúmplices e divertidos. Vasco repara e não gosta de ver. Elsa comenta com Vasco que o pai dele trata Joana de forma diferente. Vasco fica chateado.

Julieta fala sem parar e o padre Casimiro não percebe nada. Ela quer saber se Flávio e Filipe são gémeos. Reinaldo entra furioso. O Padre confirma que Flávio e Filipe são pessoas diferentes.

Rosete fala com André, quer que ele aceite a proposta de Francisco. André é arrogante e diz que só aceita voltar a falar se a base de negociação for trezentos mil euros. Rosete ri e vai embora.

Diogo contou tudo o que sabe sobre a morte de Mercedes a Beatriz. Diz que Tiago a tentou salvar mas não conseguiu e Eduarda está a fazer chantagem com ele. Beatriz fica furiosa.

Tiago diz a Candy que não tem nada com Iva nem quer ter. Candy faz uma cena de ciúmes. Tiago diz que é dela que precisa e não quer conflitos entre eles.

Filipe acha estranho Julieta não dar sinal de vida. Reinaldo entra com uma barra de ferro. Já sabe que ele é irmão de Flávio e quer o seu dinheiro de volta. Reinaldo dá-lhes 24 horas para pagarem tudo.

Xana e Catarina preparam o jantar volante e não perdem oportunidade para se provocarem uma à outra. Gabriela e André não sabem o que fazer para as coisas correrem bem.

Eduarda fica nervosa ao falar com Vladimir. Ele está farto de esperar e acha ridículo ela pagar apenas três mil euros. Volta a ameaçá-la! Eduarda trata das feridas e é agressiva com Elsa, que fica assustada.

Beatriz está furiosa, diz a Tiago que ele só tinha de chamar uma ambulância e talvez a sua avó estivesse viva. Tiago diz que só quis ajudar, estava bêbado. Mente, diz que Eduarda só lhe pediu dinheiro na chantagem.

Prazeres faz um drama da sua vida, conta que além de tudo o que lhe está a acontecer, o filho a vai abandonar para ir viver com Mafalda. Arminda diz à irmã para não ser exagerada. Prazeres não atende a chamada de Carlos.

O jantar é constrangedor. Xana e Catarina continua a provocar-se. Catarina não aguenta mais e quer atingir Xana com comida mas suja André. Sílvia atira um copo de sumo para cima de Gabriela. Todos discutem.

Tânia e Miguel conversam. Filipe conta os seus problemas a Vasco, diz que ganhou mesmo dinheiro com o esquema de Elsa.

Reveja aqui o episódio anterior. 

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top