Terra Brava: Diogo conta a Arminda que é Rodrigo e que foi Eduarda que o raptou

Não perca o que vai acontecer esta quinta-feira, 9 de janeiro, na Terra Brava.

09 Jan 2020 | 13:00
-A +A

Arminda pergunta a Pereira se ele assinou alguma encomenda para Diogo. Pereira fala no envelope castanho, mas diz que era para Eduarda. Arminda confirma as suas suspeitas e sai apressada.

Arminda, furiosa, diz que sabe que ele roubou o envelope que era para Eduarda. Quer que ele devolva tudo. Diogo diz que não pode. Arminda fica emocionada quando percebe que Diogo é o seu Rodrigo.

Arminda, emocionada, reconhece Diogo como Rodrigo. Ele conta que mudou de nome e que Eduarda o mandou raptar, por isso, está na herdade, quer justiça. Mafalda interrompe. Arminda está muito confusa e passa a evitar cruzar-se com Eduarda.

Beatriz está feliz, depois da sessão voltou a ter esperança que o filho volte a andar. Fala do custo do tratamento. Tiago não quer falar disso.

Arminda abraça Diogo, ele conta tudo o que descobriu de Eduarda. Diz que sabe que Afonso e Beatriz são seus irmãos. Arminda traz uma caixa com lembranças e fotos. Diogo chora. Pede para Arminda não revelar quem ele é.

Todos recebem Martim em grande. Ele está feliz e conta entusiasmado o que fez na viagem. Eduarda não larga o neto. Tiago diz que correu tudo bem. Percebe que Afonso olha para ele e que algo se passa.

Martim tenta andar. Está sem forças. Beatriz diz que ele tem de descansar. Tem de ir com calma. Ele pede para a mãe usar o comando, Beatriz obedece. Martims dá uns passos e todos ficam emocionados.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top