Terra Brava: Diogo defende Eduarda e intervém na luta da patroa com Rosete

Não perca o que vai acontecer esta quarta-feira, 4 de dezembro, na novela Terra Brava.

04 Dez 2019 | 13:00
-A +A

Prazeres encara David, diz que ele vai ter de ajustar contas com Deus pelo que fez a Catarina. Vasco defende David e diz a Prazeres que ela é chanfrada da cabeça.

Carla encara André por causa dos esquemas de corrupção. Ele nega, acusa Rosete de se querer vingar dele. Carla quer o divórcio. André implora para Carla não o deixar. Diz que não pode viver sem ela.

Diogo fica intrigado pelo facto do carro de Eduarda estar à porta do bar Carrossel. Diz que ela não se dá com a irmã. Diogo pega nas chaves, decidido a saber o que se passa.

Eduarda encara Rosete por ela ser amante de Francisco. Discutem e ofendem-se uma à outra. Rosete dá um valente par de estalos a Eduarda. Acabam as duas à luta.

Reveja o episódio anterior aqui

Diogo vê o carro de Eduarda estacionado à porta do carrossel. Eduarda e Rosete continuam a agredir-se. Diogo entra e defende Eduarda. Esta faz ameaça. Rosete diz a Diogo para levar Eduarda dali.

A missa continua. Filipe tem uma branca e não sabe o que fazer a seguir. Decide tentar fingir um desmaio. Todos ficam aflitos menos Tina que não sabe se ele está a fingir ou se desmaiou de verdade.

Elsa encara Vasco, diz que falou com a editora e eles nunca ouviram falar dela. Vasco mente. Elsa diz que o ama mas que a partir de agora quem trata da sua carreira musical é ela

Eduarda encara Francisco, discutem. Ela diz que Rosete não gosta dele, só está com ele para a atingir a ela. Quer o divórcio. Francisco diz que não tem problema, mas ela fica com a dívida dos agiotas.

Tina e Filipe conversam. Ele diz que está a pensar em usar o dinheiro que dão à igreja para pagar a dívida e ficar livre. Tina diz que assim pode ir preso.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top