A verdade está perto em Terra Brava: Diogo descobre procuração da mãe a Eduarda

Norberto conta a Diogo que a mãe passou uma procuração a Eduarda e o ex-militar fica surpreendido. Mais tarde, a empresária tenta beijá-lo e ele, com nojo, despede-se.

27 Mai 2020 | 16:15
-A +A

Mais desenvolvimentos na segunda novela da noite, da SIC. Esta noite, Diogo descobre que a mãe passou uma procuração a Eduarda. Mas há mais no episódio de hoje.

Raul vai ao Carrossel e pede para falar com Candy. Ela decide ouvir o pai. Raul pede perdão por tudo o que fez, quer uma oportunidade e propõe serem amigos. Candy aceita, emocionada.

Diogo diz a Norberto que Arminda vai ficar calada. Norberto diz que a Herdade devia ser dele, mas o ex-militar afirma que ainda não tem provas contra Eduarda. Norberto fala na procuração que Teresa passou a Eduarda antes de morrer.

Rita descobre que Diogo não vai com ela para o Porto

Rita e Carlos conversam sobre Diogo e sobre a proposta dela no Porto. Carlos diz para ela fazer o que for melhor para ela e Sara, porque Diogo não vai com elas. Rita sabe que algo se passa e ninguém lhe conta.

Martim gostou muito da casa, Beatriz está feliz. Falam do debate de amanhã. Tomás diz que está tranquilo. Tiago e Candy entram na Taberna. Martim quer que jantem todos juntos. Tiago fica constrangido, mas aceita.

Eduarda e Diogo acabam de trabalhar. Eduarda tenta beijá-lo, não quer saber se ele tem namorada. Diogo, farto, despede-se.

Arminda confirma procuração a Eduarda

Arminda lembra-se bem da procuração que Teresa passou a Eduarda, conta a Norberto para o que era. Acredita que Diogo e Tiago ainda vão recuperar o que é deles.

Diogo não quer continuar a trabalhar para ela. Eduarda pede que ele reconsidere. Diogo vai deixar de ser assessor, apenas aceita ficar a trabalhar na Herdade.

Tiago fala que pediu Candy em casamento, mas é inconveniente ao comentar que Diogo anda com Rita.

Leia Mais: Drama em Terra Brava: Diogo acaba com Rita e ela prepara vingança

Marco Paulo diz a Carla que a ama muito, podem até ir viver para um hotel. Carla está confusa. Ele diz que vai esperar por ela.

Arminda tenta animar a irmã, não quer que ela esteja naquela depressão por causa de Raul. Falam do caso de Rosete com Zé, ela culpa-a por o ter desencaminhado.

Diogo conta a Rita que se demitiu, ela fica contente, é um sinal para ir embora com ela. Diogo não pode ir, percebe que foi duro e diz-lhe que ela merece melhor.

Eduarda está sozinha à mesa com um copo de vinho. Lembra-se da discussão com Beatriz, onde ela diz que é ela que manda em Martim, fica pensativa.

Saiba primeiro:Em Terra Brava, Carla acaba com Marco Paulo: «O amor acabou»

Tina vai ter com Filipe ao hotel. Raul bate à porta, quer continuar a confessar-se a Filipe, mas ele despacha-o. Tina ri ao saber que ele e Prazeres iam para a cama.

Elsa recorta uma nova mensagem. Vasco não acredita que ela continua com a mentira. Prazeres vê a nova mensagem de Elsa e leva a revista que ela recortou.

Beatriz hesita entrar ao ver a mãe, mas acaba por fazê-lo e diz bom dia. Eduarda não responde ao bom dia e sai.

Carlos acha que Diogo devia acabar com a vingança. Rita ouve, quer saber do que se trata, desconfia de Eduarda. Diogo não lhe pode contar, mas confirma que é por isso que não pode ir com ela.

Textos e fotos: Divulgação SIC

Leia a Tv 7 Dias sem sair de casa

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top