Terra Brava: Suspeito de ter envenenado Tiago, Diogo é preso!

Saiba o que vai acontecer no episódio desta segunda-feira, 17 de agosto, na novela Terra Brava.

17 Ago 2020 | 16:10
-A +A

O episódio desta noite de Terra Brava, da SIC, tem muito para ver.  Eduarda está farta de Prazeres e diz que ela está demitida e que não a quer mais na Câmara.

Carla apanha Rita de surpresa com uma ecografia na mão. Pede para ver e pergunta-lhe quem a fez.

Martim diz que o pai não pode saber que ele está ali para não ficar preocupado. Beatriz promete que não faz nada que o preocupe. Diogo e Martim ficam a escolher um filme para assistir.

Norberto pergunta aos guardas da GNP o que estão ali a fazer na herdade. Marco Paulo descobre o veneno e André tira-lho da mão para que a descoberta seja dele. O empregado da herdade fica apreensivo.

Arminda intercede pela irmã. Eduarda, irritada, diz que, com todos os problemas que tem, não lhe importa o que acontece com Prazeres. Diz a Arminda para ir embora ou também a despede.

Entretanto, Norberto diz que deve haver algum engano e que põe as mãos no fogo pelo Diogo. O empregado fala sobre Tiago ter agredido Carlos, e Marco diz que o médico lhe contou que Diogo o ameaçou. Norberto fica preocupado e liga para o ex-militar.

Tomás desconfia de Eduarda

Diogo sugere jantarem fora, mas Beatriz não quer, pois diz que Martim tem trabalhos de casa para fazer. O ex-militar  recebe uma chamada de Norberto e a seguir conta a Beatriz que encontraram o veneno na sua mota.

Prazeres diz a Catarina que foi demitida do seu trabalho na Câmara. Tenta convencer-se de que Eduarda se precipitou e que vai voltar atrás, e depois critica Filipe por ele ter dançado no Carrossel.

Joana diz a Tomás que Tiago estava com Eduarda a beber uma cerveja e que depois é que se sentiu mal. Tomás tem a certeza que foi a empresária a envenenar o médico.

Tiago diz a Eduarda que ela e Diogo vão ser investigados por tentativa de homicídio. A vilã provoca o médico, dizendo que Diogo e Beatriz vão ficar com Martim, e este fica furioso.

Pouco depois, Carlos e Diogo discutem. O antigo inspetor não quer que e filho se entregue, mas este acha que é o melhor e diz que tem a certeza que foi Eduarda a incriminá-lo. Beatriz concorda com Carlos.

Rosete quer contratar Filipe para dançar e ele aceita. Tina “obriga” Filipe a pedir desculpa a Miguel, que continua a dizer que não lhe roubou dinheiro. Rosete e Filipe não acreditam no rapaz.

Na papelaria, Vasco organiza as revistas por temas e Diana aprova. Ele sente que está muito melhor desde que não está com Elsa. Diana elogia-o para o animar e ele pensa que a empregada tem segundas intenções.

Beatriz quer obrigar Eduarda a libertar Diogo

Elsa diz a Candy para ir visitar o pai e aproveitar para o convencer a pôr o carro em nome dela. A dançarina fica irritada porque a irmã é uma interesseira. Marco entra e avisa Elsa que ligaram do Hotel a pedir intervenção para ela pagar o que deve.

Diogo diz a André que não envenenou Tiago e afirma que o quiseram tramar. O guarda mostra o mandado e diz para ele avisar alguém, pois vai ficar preso até ser presente ao juiz. O namorado de Beatriz fica perplexo.

Decorre o jantar de despedida de David. Ele faz um discurso emotivo e Joana chora. O rapaz agradece aos pais pelo apoio. Ao mesmo tempo, Mafalda arranja-se e todos percebem que existe alguém na sua vida.

Prazeres está no chat a falar com Simão. A beata conta a Arminda que ele tem um filho doente e esta diz para ela não dar dinheiro nenhum sem o conhecer.

Beatriz está furiosa e encara André. Ele diz que Diogo vai ficar preso até ser presente ao juiz e está quer ligar ao Dr. Silvério. Carlos acha melhor não, por ele ser advogado de Eduarda.

Beatriz, furiosa, agarra na mãe e quer obrigá-la a ir ao posto confessar que incriminou Diogo. Eduarda diz que ele é culpado e acusa-a de ser descompensada. Norberto diz a Beatriz para não acreditar na mãe.

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top