“Terra Brava”: Diogo enfrenta o irmão e ameaça-o

Saiba o que acontece esta noite em Terra Brava. Diogo enfrenta Tiago e, já fora de si, ameaça-o.

15 Out 2020 | 16:10
-A +A

No episódio de hoje em “Terra Brava”, Diogo encara Tiago, diz para ele pensar em Candy. Tiago diz que ama Beatriz e está disposto a tudo, até criar o bebé de Beatriz como se fosse dele. Diogo fica fora de si.

Carlos está ao telemóvel com Rita. Esta quer falar com Sara. Carlos diz a Rita para se entregar de uma vez.

Diogo diz a Tiago que não o vai deixar criar o seu filho. Olha-o fixamente, lembra-se que ele é Salvador, pergunta como é que ele se tornou numa pessoa horrível. Tiago não percebe nada, diz que Beatriz vai ser sempre dele.

Eduarda toma os comprimidos. Beatriz olha-a tensa. Eduarda quer levar água a Martim, Beatriz não acha boa ideia e diz à mãe que têm de ir ao ritmo dele. Promete interceder a favor dela.

Candy está abatida, pede a Rosete uns dias para ir a Lisboa. Diz que precisa de afastar-se de Tiago. Este pede para Candy voltar para ele. Candy, farta, diz que acabou tudo e manda-o embora.

Eduarda está feliz porque o processo contra ela, por envenenamento, foi arquivado. Fala da gravidez dela e diz a Beatriz que ela não precisa de um homem para criar o filho. Estão juntas. Beatriz disfarça e sai.

Sara pede desculpa a Beatriz. Beatriz fica com pena, diz que ela não tem culpa de nada. Convida-a para ficar na Herdade e depois irem juntas lanchar com Martim.

Diogo está de rastos, pede para Francisco falar com Beatriz. Francisco diz que Beatriz está diferente, custa-lhe que ela esteja próxima da mãe e de Tiago, mas confia nela. Diogo diz que ama Beatriz.

Sara e Martim conversam, ele pergunta à mãe se Sara pode viver com eles. Beatriz explica que isso é uma decisão do tribunal. Martim diz que quer ficar longe de Eduarda, ela ouve. Beatriz lembra-se de Rodrigo.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top