Terra Brava: Diogo recebe resultado dos exames e fica perturbado

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 3 de janeiro, na novela Terra Brava.

03 Jan 2020 | 13:05
-A +A

Tomás, Beatriz e Martim estão de partida para Boston. Eduarda chora abraçada a Martim, diz para ele ser forte. Pede para Tiago tomar conta deles. Ninguém percebe a reação exagerada dela a despedir-se de Martim.

Eduarda está nervosa. Bruno entra, diz que André disse que ela tem um serviço para ele fazer. Eduarda entrega a foto de Jorge e jóias. Quer que Jorge desapareça para sempre. O serviço tem de ser bem feito.

Jorge encara Francisco, diz que esteve a assistir à aula de hipoterapia, gostava de falar com o responsável. Francisco diz que a filha viajou. Fica intrigado com a atitude de Jorge.

Carlos pesquisa um símbolo que aparece nos papéis da fundação. Diogo entra e mostra o resultado dos exames ao pai. Tem a certeza que Tiago o drogou. Carlos fica perturbado. Diogo tem um plano para fazer Irene falar.

Diogo mostra fotografias a Irene, fala de Anselmo, de Jorge e do seu rapto. Não tem sucesso. Fala com Noémia, ela diz que houve uma altura que toda a gente estranhou Irene ter um carro novo, mas não se lembra quando foi.

Beatriz dorme, Tiago entra e faz-lhe uma festa. Ela mexe-se, ligeiramente. Tiago olha Beatriz num misto de raiva e amor.

Eduarda mostra bilhetes falsos a Jorge. Faz o seu papel, diz que tem tudo pronto para ir amanhã. O dinheiro já está disponível. Diz que para ela não é fácil deixar tudo, está nervosa.

Tiago tira fotografias de Beatriz a dormir. Vai ver o telemóvel dela, mas Martim chama pela mãe. Tiago sai sem Beatriz o ver. Beatriz diz a Martim que não se esqueceu do passeio.

Diogo está frustrado por não conseguir informações sobre Irene. Carlos pede para ele o ajudar com o símbolo que descobriu. Diz para ele tirar Beatriz da cabeça, para ele não se esquecer que eles são irmãos.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

 

 

PUB
Top