“Terra Brava”: Diogo mostra o vídeo da confissão de Eduarda e ficam todos chocados

No episódio desta noite de “Terra Brava”, da SIC, Diogo acaba de mostrar o vídeo da confissão de Eduarda a Carlos, Francisco, Rosete, Beatriz e Afonso, estão todos chocados.

01 Fev 2021 | 15:00
-A +A

Joana está preocupada porque há dois dias que não consegue falar com David. Sandra diz que se calhar ele não tem rede. Gabriela diz à filha que gosta de André, mas precisa de paz. Catarina conta à mãe que está feliz com Afonso.

Xana e Sílvia estão preocupadas com o pai. Sílvia diz ao pai que têm de ir à feira regional e marcar presença como sócios de Terra Brava. Xana traz rissóis para o pai para o mimar. André diz que elas lhe tiraram o dinheiro, a namorada e o apetite.

Filipe está em pânico, diz a Tina que Casimiro está morto. Tina acalma Filipe, pergunta se ele tem a certeza do que diz. Filipe está nervoso, não quer ir preso. Tina diz que vão resolver o assunto juntos.

Ameaça a Eduarda

Diogo acaba de mostrar o vídeo da confissão de Eduarda a Carlos, Francisco, Rosete, Beatriz e Afonso, estão todos chocados. Diogo diz que é o momento para ficarem todos quietos, quer pensar bem no que vai fazer a seguir.

Eduarda fica assustada ao ver Vladimir na sala da herdade. Ele faz-lhe a proposta de esquecer a dívida em troca da Herdade. Eduarda não aceita. Vladimir avisa-a que o prazo está a acabar.

Candy e Tiago acabam de jantar. Ele quer que ela passe a noite com ele. Candy diz que há feridas abertas e quer que ele se concentre na sua recuperação. Só pode oferecer a sua amizade. Tiago fica desapontado.

Casimiro acorda para descanso de Tina e Filipe

André pede uma garrafa de whisky, diz a Rosete que Francisco lhe faça uma boa proposta pela parte dele, senão vão ter de o ter como empresário. Rosete não alimenta a conversa. Henrique quer voltar para Diana. Ela diz que é melhor estarem separados porque têm objetivos diferentes. Está decidida, quer ser mãe.

Filipe e Tina entram na sacristia. Ela atira a bíblia contra Casimiro, que continua sem reagir. Tina fica em pânico também acha que o Padre está morto. Filipe quer fugir, mas Casimiro acorda. Os dois escondem-se, aliviados.

Prazeres dorme profundamente. Sonha e acorda a tocar na zona do buço. Diz que tem de marcar a depilação. No sonho de Prazeres, Carlos anuncia o show dela apaixonado. Ela dança sensual. Ouve-se a voz de Tina a dizer que ela tem bigode.

Martim trata Eduarda com desdém

Eduarda guarda as joias que tinha no cofre num saco. Liga para Martim, deixa mensagem. Martim liga e diz que não quer saber nada dela, para nunca mais lhe ligar. Eduarda fica furiosa.

Tudo está pronto para a feira. O stand da Herdade está montado ao lado do stand da empresa de Francisco. Ele traz uma placa, o azeite da Herdade ganhou o primeiro prémio.

Sílvia procura Francisco e encontra Diogo a carregar o jipe para ir à feira. Sílvia faz perguntas sobre a empresa de Francisco e fica fascinada com o corpo de Diogo. Pede boleia para a vila.

Afonso ganha coragem e conta a Catarina que no dia que assinou o divórcio a traiu com Xana. Diz que nunca a quis magoar. Catarina, magoada, manda-o embora e desata a chorar.

Recorde aqui o episódio anterior de “Terra Brava”, SIC

Texto e fotos: SIC

PUB
Top