Terra Brava: Diogo sente-se mal por Iva ter sido despedida

Saiba o que vai acontecer na novela da SIC.

13 Dez 2019 | 13:05
-A +A

Na sacristia, Filipe, Elsa e Prazeres fazem uma carta para enviar ao Vaticano. Prazeres diz que vão fazer de Vila Brava a nova Fátima. Elsa tem uma proposta para fazer a Filipe, em troca do favor, ela não conta a ninguém da tatuagem que ele tem nas costas.

Diogo junta tiras de papel para ver os documentos que Eduarda destruiu. Tem pena de Iva e está a tentar arranjar-lhe trabalho. Diz ao pai que quer que ele descubra porque Eduarda pagou a Prazeres.

Iva sai da fundação a chorar. Diogo diz que ela é inteligente e competente, vai arranjar trabalho noutro sítio e ele vai ajudar. Iva agradece e sorri apaixonada.

Catarina diz a Carla que o pai está a sofrer muito. Só quer saber se ela gosta do pai. Carla diz que gosta muito dele e Catarina pergunta se faz sentido estarem separados.

Carlos conversa com Prazeres, que está toda contente por ele a ter convidado para beber café. Raul interrompe com ciúmes, fala de Elsa.

Beatriz responde à notícia do jornal sobre a fundação. Tiago diz que falou com um colega e há um tratamento que resultou com pessoas com a mesma lesão de Martim, mas para isso teriam de ir a Boston.

Tomás diz a Joana que se ela quiser pode tirar alguns dias. Joana diz que não. Samuel encara Tomás com uma conversa que o deixa atrapalhado. Samuel pede conta e sai. Tomás vê um bilhete com a ameaça de Samuel.

Eduarda sai do carro. Diogo diz que a pode levar onde ela quiser. Eduarda diz que as funções dele mudaram. Jorge aparece. Olha Diogo perplexo.

Reveja aqui o episódio anterior

 

PUB
Top