Terra Brava: Diogo tenta obrigar Eduarda a confessar envolvimento no rapto de Rodrigo

Não perca o que vai acontecer esta quinta-feira, 30 de julho, na novela Terra Brava.

30 Jul 2020 | 16:10
-A +A

Diogo usa aparelho para distorcer a voz. Diz a Eduarda que é Rodrigo e quer saber a verdade. Ela nega envolvimento no seu rapto. Diogo insiste com ela.

Eduarda gela quando confirma que é Rodrigo quem a raptou. Jura que não teve nada a ver com o rapto dele e que só ajudou a família dele. Quer sair de ali. Grita, pede socorro. Está aterrorizada.

André diz que Henrique está em problemas, não encontraram ferro que supostamente Hélder tinha, vai haver inquéritos. Tina agride André, ameaça-o se ele voltar a tocar no Miguel. André disfarça, mas fica com medo dela.

Eduarda grita por socorro, quer sair dali. Norberto, encapuçado, deixa um prato de comida. Ela quer pagar-lhe para ele a deixar sair. Norberto diz para ela confessar e depois pode sair.

Diogo e Carlos disfarçam a preocupação por causa de Eduarda perante Beatriz. Diogo dá chaves da sua casa a Beatriz. Diogo recebe sms de Norberto. Eduarda não está a comer. Carlos diz Diogo que Beatriz não o vai perdoar nunca.

Eduarda inanimada estendida no chão.

Norberto fala para o microfone. Quer saber se Eduarda o ouve, diz para ela responder.

Raul está a confessar-se. Casimiro é muito duro com ele ao saber que é pai de Elsa. Raul fica envergonhado. Não gosta de como o Padre o trata. Casimiro irritado decide despedir Filipe. Este fica desesperado.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top