Terra Brava: Eduarda anuncia candidatura à Câmara de Vila Brava!

Saiba o que vai acontecer na novela da SIC.

17 Abr 2020 | 16:10
-A +A

Está um ambiente de cortar a faca na casa de Prazeres. Arminda avisa a irmã que se Marco sai de casa, leva Catarina.

Diogo percebe que algo se passa com Rita. Ela não aguenta mais e conta a Diogo que matou Mário, diz que agiu por impulso, para proteger a irmã.

Diogo espera por Eduarda. Beatriz quer saber se ele gosta da mãe. Diogo diz que não. Eduarda entra e leva Diogo com ela. Beatriz fica arrasada!

Eduarda faz o seu discurso político e anuncia a sua candidatura à Câmara. Todos ficam satisfeitos com o que ela promete. Diogo fica impressionado com a hipocrisia dela, olha-a com ódio.

Eduarda pede a Arminda para fazer o almoço com coisas típicas. Quer agradar Vladimir. Francisco e Beatriz querem saber quem vai financiar a campanha de Eduarda.

Tina diz a Filipe que quando teve o filho era muito nova e parva. Não soube lidar com a maternidade, deixou o filho com a vizinha e manda dinheiro sempre. Filipe abraça-a.

Carla está chateada. Marco quer saber de Sílvia e que já está à procura de casa e assim que possível saem da casa da mãe dele. Carla fica feliz e beija-o.

Beatriz e Tiago conversam. Ela quer saber os resultados das análises de Mário. Tiago diz que foram inconclusivas. Beatriz defende Rita. Tiago, sonso, diz que já esqueceu o assunto.

Recorde aqui o episódio anterior

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas:

 

PUB
Top