Terra Brava: Eduarda apanha Diogo a roubar a carta da mãe e desconfia que ele é Rodrigo

No episódio de hoje de Terra Brava, na SIC, a vilã encontra Diogo no escritório e fica desconfiada. Beatriz chega nesse momento e consegue enganar a mãe.

23 Set 2020 | 16:10
-A +A

No episódio de hoje de Terra Brava, na SIC, Henrique fica preocupado e chateado ao saber que Mafalda não tomou a medicação e que, por isso, sentiu-se mal.

Eduarda, furiosa, diz a Beatriz que Henrique a enerva e que está contra ela por ser tio de Tiago. Francisco entra e discutem, e ele fica magoado porque Beatriz defende Eduarda.

No escritório, na herdade, Diogo abre o cofre e tira de lá a carta da mãe. De repente, vira-se e gela ao ver Eduarda, que lhe pergunta porque é que ele roubou carta de Teresa. A seguir, pergunta-lhe se ele é Rodrigo.

Beatriz avança, apressada, pois quer chegar a tempo de evitar o pior. A professora de equitação interrompe a conversa e diz que foi ela que pediu a Diogo para procurar a carta. Eduarda fica desconfiada que ele seja mesmo Rodrigo.

Diogo agradece a Beatriz

Candy entrega os bilhetes novamente a Rosete e diz que o pai está muito arrependido. A dançarina diz também à dona do Carrossel para fazer as pazes com Francisco. Entretanto, Tina desabafa com Casimiro, que a acusa de ter sido má mãe.

Tomás oferece parte das gorjetas a Gabriela, que se faz de superior e culpa Joana de tudo. Acaba por aceitar, porque diz que foi graças a ela que as receberam.

Entretanto, Beatriz e Diogo discutem e ela diz-lhe que ele ia deitando tudo a perder e que a mãe está desconfiada. O ex-militar agradece-lhe por o ter ajudado.

Martim conta a Tiago que Eduarda lhe ofereceu presentes, mas que isso não vai mudar nada. O médico liga a Candy para ir lá a casa e descai-se ao falar-lhe no cabeleireiro.

Xana faz um depoimento para a câmara, mas Eduarda ouve-a e pergunta que palhaçada é aquela. Logo a seguir, Afonso confessa à mulher que está com medo de ir preso.

Rosete pede desculpa a Raul, mas devolve os bilhetes, pois não tem com quem ir. Prazeres reclama ao vê-la sair dali e Raul pensa que Rosete o convidou para ir ao Carrossel.

Tiago defende Diogo

Diogo está a ser interrogado e mantém o seu depoimento. Henrique diz-lhe que Tiago também confirmou que ele não se aproximou da mesa, para espanto do ex-militar.

Eduarda discute com Beatriz por ter apanhado Diogo. Ela tenta defendê-lo de maneira a que a mãe não perceba que ele é Rodrigo.

Henrique pede a Marco que fique de olho na filha, pois está preocupado e acha que foi o culpado por ela estar assim. Mafalda interrompe a conversa e garante que já se sente melhor.

Norberto e Arminda estão prontos para saírem. Prazeres sente-se traída por irem ao Carrossel e Catarina vai com eles.

Martim confronta Beatriz

Um homem fala com Candy e Tiago aproxima-se, ciumento. Raul está feliz por Rosete ter feito as pazes com ele.

Carlos dá razão a Beatriz, pois Diogo não devia ter invadido a herdade, mas este afirma que quer aquela carta, que lhe pertence. A seguir, conta a Carlos que Tiago confirmou que ele não se tinha aproximado dele.

Beatriz repara que o filho está pensativo e o menino pergunta se ela alguma vez fez mal a Rita e a Sara. Beatriz nega e Martim conta que Rita não deixa Sara ir à herdade, com a desculpa que a culpa é de Beatriz.

Tina e Elsa cantam e Raul fica em choque ao perceber que a filha fez a música para ele. Rosete fica com pena e Candy olha desagradada para a irmã.

 

Leia ainda:
Exclusivo Terra Brava! Marco Paulo rejeita Gabriela: «Não voltes a fazer isso»
Desgraça em Terra Brava: Tiago é abandonado por Candy e tenta o suicídio
Terra Brava reserva grande surpresa: Prazeres torna-se bailarina do Carrosel!

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top