Terra Brava: Eduarda contrata Ema para fazer a vida negra a Rosete!

Não perca o que vai acontecer esta terça-feira, 8 de setembro, na novela Terra Brava. Eduarda continua a fazer das suas e, desta vez, contra Ema para fazer a vida negra a Rosete.

08 Set 2020 | 16:10
-A +A

Beatriz está desiludida com o pai, diz que a única vítima da guerra entre ele e Tiago é Martim. Discutem e Beatriz sai irritada. Mercedes diz ao filho que ele é a maior vítima e tem todo o direito de querer estar com Martim.

Diogo entra em casa e diz ao pai que tomou uma decisão. Liga para Beatriz e diz que a quer levar a um sítio. Esta é a única forma que encontrou de fazer com que ela desista da vingança contra a mãe.

Diogo mostra a casa onde Eduarda o enfiou aos 8 anos depois de ter visto o pai morrer à sua frente. Beatriz diz que sabe o que ele passou. Diogo diz que ela não sabe nada, não quer o seu perdão, quer que ela perceba do que Eduarda é capaz.

Eduarda quer saber como correram as coisas. Ema diz que tudo correu bem, já conhece os cantos à casa e Rosete foi muito prestável. Eduarda fica satisfeita.

Eduarda diz a Ema que quer que ela ganhe a confiança de Rosete. Ema diz que Rosete parece ser boa pessoa. Eduarda diz para ela não se deixar enganar.

Diogo diz a Beatriz que pensou muito nela quando esteve ali fechado. Beatriz chora. Diogo pede perdão por ter mentido e implora para ela desistir da vingança contra Eduarda.

Tiago quer lutar por Martim. Tomás acha que ele tem de mudar de postura em relação a Francisco. Conversam sobre Eduarda, Tomás tem um plano, vai atingir Eduarda onde mais lhe dói.

Beatriz diz à mãe que foi falar com o homem que achava ser Jorge e não era ele. Eduarda fica aliviada. Beatriz disfarça o ódio que sente.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top