Terra Brava: Eduarda é enxovalhada no debate com Tomás

Hoje é dia de debate político em Terra Brava e de Eduarda ser enxovalhada por Tomás, O candidato vai usar um trunfo enviado por Diogo e deixa a empresária fora de si.

28 Mai 2020 | 16:15
-A +A

Hoje em Terra Brava, Eduarda e Tomás enfrentam-se num duro debate político. Contudo, o feitiço vira-se contra a feiticeira e Eduarda é enxovalhada em público, acabando por abandonar a discussão. Mas vamos ao resumo do dia.

Candy está desiludida por Tiago se transformar-se ao pé de Beatriz. Tiago não quer falar disso, insinua-se e Candy deixa-se levar. Gabriela tenta de tudo para se aproximar da filha, mas Catarina não facilita. Gabriela avisa Joana para não falar nas suas costas.

Elsa recebe uma chamada anónima, ameaçam-na. Elsa fica com medo e chama por Vasco, que desvaloriza. Prazeres acabou de ligar para Elsa a ameaçá-la. Catarina quase a apanha. As duas falam de Gabriela, Prazeres diz para a neta não se deixar enganar.

Leia Mais: Emoções fortes em Terra Brava: Beatriz descobre que o pai está vivo

Martim pede para parar de fazer os exercícios. Beatriz pergunta o que se passa. Ele diz que não pára de pensar na avó, que está triste, e por Sara poder ir para o Porto.

Francisco acha que Tomás está preparado para o debate. Juca entrega-lhe um envelope com documentos e uma carta da venda da Herdade. Na Herdade, Diogo, Norberto e Arminda falam da possibilidade de Tomás desmascarar Eduarda com os documentos que recebeu.

Raul intromete-se na conversa de Diana e Henrique. Diana pede desculpa a Henrique e ele diz que vai assinar o divórcio. Tomás e Beatriz conversam sobre os documentos que ele recebeu. Tomás não vai usá-los, só quer o melhor para a vila. Beatriz diz que a mãe não hesitaria. Diogo tem dúvidas que Tomás vá usar as provas a seu favor, Carlos diz-lhe para ir assistir.

Saiba Primeiro: Terra Brava: Julgamento de Filipe chega ao fim e a sentença é surpreendente!

Xana gostava de emoldurar a sua foto da revista. Mercedes não perde a oportunidade e coloca-a numa moldura onde estava Eduarda.

Joana está passada por Henrique ter faltado à assinatura do divórcio. Ele desculpa-se com uma ocorrência. Joana não quer mais desculpas, diz que se voltar a faltar vai ter problemas.

Tiago provoca Rita. Os dois trocam acusações e ele agarra-a no braço.

Tomás ataca Eduarda onde ela menos espera

Tomás discursa, Eduarda intervém e ataca-o com questões pessoais. Tomás passa-se e confronta-a com a venda da Herdade e a procuração que Teresa lhe passou.Todos comentam as acusações de Tomás. Eduarda é enxovalhada mas nega tudo, confirma que Teresa lhe passou a procuração, mas ela só aceitou para a ajudar. Eduarda vai embora. Diogo fica satisfeito.

Henrique diz a Diana que faltou ao divórcio

Sara quer ir à Herdade ver Martim. Carlos não acha boa ideia. Tem receio que o debate corra mal a Eduarda e ela descarregue em Sara.

Henrique entra na papelaria e é carinhoso com Diana, ela estranha. Ele conta que não compareceu à audiência do divórcio por causa do trabalho. Diana fica magoada.

Texto e fotos: Divulgação SIC

Leia a Tv 7 Dias sem sair de casa

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top