Terra Brava: Eduarda fica devastada porque Martim quer sair da herdade

A vilã não está a ter a vida facilitada! O neto quer ir viver com a mãe e Beatriz chama-lhe obcecada! Mas há muito mais para ver no episódio desta noite e a TV 7 Dias conta-lhe tudo!

26 Mai 2020 | 16:10
-A +A

No episódio de hoje de Terra Brava, na SIC, Carla conta às filhas que saiu da casa de Marco Paulo e está a viver no hotel. Diz que precisa de tempo para perceber se gosta mesmo dele, mas a reação das duas é bem diferente: enquanto Sílvia critica a mãe, Xana apoia-a.

Tina tenta animar Filipe. Ele quer que ela se afaste, pois não quer prejudicá-la caso seja preso, mas a dançarina do Carrossel diz-lhe que estão juntos até ao fim.

Tomás diz a Prazeres para avisar Eduarda que está a convencer todas as pessoas que duvidaram do seu carácter. Abatida, a beata desabafa com Carlos e este elogia-a, deixando-a mais animada.

Rita conversa com Dr. Cunha sobre a proposta de trabalho no Porto. O médico elogia a enfermeira e diz que a administração vai facilitar a sua saída, caso ela decida ir embora. Rita fica surpreendida.

Martim aceita sair da herdade

Henrique quer fazer as pazes com Diana e ela só quer que ele seja sincero e honesto. O chefe da guarda acaba por admitir que lhe faz confusão ver Joana com outro homem e a dançarina sai, magoada.

Por outro lado, Joana diz a Tomás que Gabriela tratou mal Xana e conta-lhe o que aconteceu, mas o candidato à câmara de Vila Brava está preocupado com o debate.

Na herdade, Beatriz conta a Afonso que foi ver uma casa na vila. Xana aparece com Martim e o menino concorda em ir ver a casa com a mãe. Entretanto, Eduarda recebe uma chamada de Margarida e diz-lhe para ela manter a sua versão, e que trata do resto. A empresária desliga e fica tensa.

Na esquadra, Tomás mostra a Henrique as fotos de Eduarda e Margarida juntas. O guarda conta que a situação da família de Margarida não é boa, pois estão cheios de dívidas, mas Tomás decide apresentar queixa na mesma.

Em casa, Prazeres conversa com Catarina e queixa-se que ninguém lhe dá valor. Enquanto a jovem anima a avó, Elsa entra, aflita, e diz que tentaram raptá-la.

Na herdade, Martim diz a Eduarda que decidiu aceitar a decisão da mãe e que vai morar para a Vila. A empresária tenta convencê-lo a ficar, mas o menino está decidido e esta fica furiosa.

Filipe enfrenta Xana e Afonso

Arminda entra na papelaria e estranha o cheiro forte, mas não desconfia de nada. Afonso e Xana entram e veem a fotografia dela na revista, mas o artigo fala dela como sendo uma interesseira. A filha de Carla fica arrasada e Afonso e Vasco ficam com pena dela.

Pouco depois, Xana e Afonso encontram Filipe. O antigo falso padre pede desculpa e diz que foi sincero ao fazer a cerimónia deles e os dois ficam com pena.

De volta à herdade, Eduarda discute com Beatriz e diz que ela só quer levar Martim para a magoar! Beatriz diz para ela se acalmar, pois parece obcecada.

No hospital, Carla está sem cabeça para trabalhar e Rita apercebe-se e oferece-lhe ajuda. Tiago entra nesse momento e comenta a proposta que Rita recebeu para ir trabalhar para o Porto. Carla fica curiosa e mostra-se interessada em ouvir.

Na esquadra, André volta a provocar Marco, pois já sabe que Carla está a viver no hotel. Filipe entra e o filho de Prazeres diz que faz questão de dizer ao juiz que ele salvou Catarina.

 

Saiba mais:
Terra Brava: Julgamento de Filipe chega ao fim e a sentença é surpreendente!
Drama em Terra Brava: Eduarda planeia fugir com Martim
Emoção em Terra Brava: Diogo salva Tiago da morte | Veja as fotos

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top