“Terra Brava”: Eduarda fica em pânico ao ver Rosete e a polícia na casa da mãe

Hoje, em “Terra Brava”, da SIC, Eduarda, de arma em punho, está escondida perto da casa e vê Rosete e a polícia na casa da mãe. Rosete aproxima-se dela, mas não a vê…

18 Fev 2021 | 13:46
-A +A

No episódio desta quinta-feira da novela “Terra Brava”, da SIC, Tiago entra na Taberna e Diogo convida-o a ficar, mas ele recusa. Afonso diz a Xana que não consegue esquecê-la, mas Xana trata-o mal.

Rosete mostra o vídeo com o pedido de desculpas de Prazeres. Diana aceita mas Tina não. Não gosta de ver Miguel e Tânia, que conversam animados. André quer que todas dancem para ele, gaba-se que é rico. Rosete põe André no lugar dele.

Catarina está triste, diz à avó que não quer saber de rapazes e que pensa ir para Madrid estudar. Prazeres fica angustiada com a ideia dela afastar-se.

Eduarda encontra-se com a mulher. Esta conta que foi apanhada pela polícia e percebeu que ela é procurada por homicídio. Eduarda quer fazer novo negócio, quer trocar uma das joias por um carro.

Chegou o dia do casamento de Diogo e Beatriz. Os dois estão muito felizes. Beatriz diz que vai levar os miúdos ao hotel e veste-os lá. Avisa Diogo para levar as alianças.

Prazeres está indignada com Sandra. Diz que sente uma nuvem negra a pairar sobre a Vila. Elsa quer um pedido de desculpa e levar o relicário que tinha oferecido à igreja. Casimiro sente-se mal e manda-as embora.

André mostra o seu novo carro a Gabriela, que fica com vergonha. Ele quer levá-la ao café de carro, mas ela recusa. André, convencido, arranca a fazer barulho com o motor.

Revistam a casa da mãe de Eduarda, mas não encontram vestígios dela ter estado ali. Rosete diz que a casa está como a deixou. Rosete vê um elástico de cabelo em cima da cómoda, mas não lhe dá importância.

Eduarda de arma em punho está escondida perto da casa e vê Rosete, Francisco e Marco a saírem. Rosete aproxima-se dela, mas não a vê. Fica aliviada quando vê que vão embora.

Eduarda entra e verifica que está tudo como ela deixou. Tira o saco com os seus pertences, e começa a esmagar uns comprimidos.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Terra Brava”.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top