Terra Brava: Elsa apresenta a sua música aos vila bravenses e tudo acaba da pior maneira!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC.

20 Dez 2019 | 13:05
-A +A

Filipe está aflito e decide improvisar porque não ouve bem o que Tina diz. Faz um discurso emotivo sobre as pessoas da vila. Arminda pensa no Rui e no Afonso. Tomás não consegue falar com a banda e Elsa quer cantar.

Prazeres tenta vendar rifas. Vasco fica furioso ao ver Afonso. Xana defende Afonso, diz que ele confessou e vai pagar pelo que fez.

Tomás deixa Elsa cantar a sua música. Vasco fica angustiado. Elsa canta com Tânia e Tina a dançar com ela. Xana sobe ao palco e diz que estava com Vasco na sacristia. Grande confusão!

Diogo procurava o pai e dá de caras com Beatriz. Um músico toca algo romântico para os dois. Eles dançam e Diogo diz que não a quer magoar.

Diogo e Beatriz acabam de dançar. Beatriz diz para ele pensar bem no problema do pai, que não é tão grave que não se possa resolver. Diogo diz que ele mentiu. Alguém tira fotografias aos dois.

Elsa está furiosa. Vasco diz que envolver-se com Xana foi um erro, pede para ela o perdoar. Elsa diz que não o vai perdoar nunca e acaba a relação.

Xana discute com Afonso por causa do escândalo da festa e manda-o embora. Sílvia não acredita que ela esteve com Vasco.

Reveja aqui o episódio anterior

PUB
Top