Terra Brava: emoção e lágrimas no final das gravações | Fotos e vídeo

As gravações da novela da SIC terminaram esta semana e os atores, entre os quais Mariana Monteiro e João Catarré, não esconderam a emoção.

15 Ago 2020 | 21:30
-A +A

As gravações da novela da SIC, Terra Brava, terminaram esta quinta-feira (13). Os atores despediram-se das suas personagens com palmas e com o sentimento de dever cumprido. Mariana Monteiro, que dá vida a Beatriz, não escondeu a emoção quando ouviu corta pela última vez no projeto em que faz par romântico com João Catarré, o Diogo na novela.

Nos vídeos na galeria e em baixo é possível ver a felicidade dos atores. Luciana Abreu partilhou um vídeo com a última cena da novela e todos bateram palmas assim que se ouviu corta.

A atriz fez um discurso emotivo. «A Tina fez-me crescer muito a nível profissional, muito grata à SIC, à minha equipa, à SP Televisão e a mim mesma por me ter entregado de corpo e alma», diz Lucy como é carinhosamente chamada.

Noémia Costa disse adeus à sua Prazeres e garante que foi uma benção dar vida a esta «beata». «Não percam todos os dias na SIC!!! Mas, ontem foi o último dia de gravações. Foram13 meses de uma bênção Gigante. Criei a minha Prazeres e vivi uma das maiores experiências profissionais da minha vida. Tenho a agradecer a todos os que fizeram esta Viagem comigo. Produção, Realização, Direcção Artística, Direcção de Elenco, Colegas, Equipas Técnicas de todos os sectores OBRIGADA. A vocês Público o meu Obrigada pelo carinho que me dão todos os dias, através das redes sociais. Recebo mensagens incríveis que me deixam o coração cheio. Esta Prazeres É Especial para mim. Ficará para sempre do lado esquerdo do meu peito. ❤️ Agora vou descansar um bocadinho….cheia de Gratidão», diz a atriz.

Leia ainda: Surpresa em Terra Brava: Prazeres vira bailarina do Carrossel (Fotos e vídeo)

Mariana Monteiro que interpreta Beatriz garante que nesta novela «só há mesmo malta brava». «Over and Out! As gravações de “Terra Brava” terminaram hoje, depois de 15 meses de muito trabalho, emoções e partilhas! Obrigada colegas, equipa e produção! Aqui só há mesmo malta Brava. E já sabem, a viagem continua todas as noites, na SIC», afirma.

João Catarré, que dá vida a Diogo, também quis deixar umas palavras de agradecimento. «Terminámos hoje as gravações de Terra Brava… Foram 15 meses muito intensos de entrega, dedicação, profissionalismo, responsabilidade, conhecimento, cumplicidade, muitos e muitos risos, mas acima de tudo, trabalho de equipa! Fomos todos uns BRAVOS pela história que contámos, pela dedicação inesgotável e noção de responsabilidade com que o fizemos… e que nos vai marcar pelo facto de ter sido MUITO ESPECIAL, por vários motivos… (…) Aos colegas Actores… esta marcou e vai ficar nas nossas vidas para sempre, tenho essa ideia! Vamos contar aos nossos filhos, netos e bisnetos, mesmo a amigos, que no ano da pandemia estávamos a fazer aquilo que mais gostamos e a ter o maior prazer em fazê-lo, todos os dias… e fomos muito felizes, sempre, apesar das circunstâncias! E esteve sempre quase a acabar, passou depressa, porque foi BOM e porque agora, acabou mesmo…», sublinha o ator.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top