Terra Brava estreia esta noite! Saiba tudo sobre a nova novela da SIC

Maria João Luís, João Catarré, Mariana Monteiro e Virgílio Castelo são alguns dos protagonistas da nova trama da SIC. Terra Brava estreia esta segunda-feira, 28 de outubro.

28 Out 2019 | 18:50
-A +A

Depois dos êxitos de Nazaré e Golpe de Sorte, a SIC estreia esta noite mais um produto de ficção. Amor, emoção, humor e traições marcam a história escrita por Inês Gomes, que chega aos ecrãs da SIC esta segunda-feira, 28 de outubro, após o Jornal da Noite.

Nós contamos-lhe tudo o que se vai passar no primeiro episódio e mostramos-lhe os melhores momentos!

Carlos (Fernando Luís) encara Jorge (Adriano Luz) e diz que nunca os deveria ter ajudado a
fugir do País. O criminoso ameaça contar tudo a Diogo (João Catarré) se este não o ajudar a sair da prisão. Enquanto isso, Eduarda (Maria João Luís) encontra Diogo na rua e agradece-lhe por ter arriscado a vida para salvar a sua filha e o seu neto, perguntando-lhe como pode retribuir.

Tiago mente a Beatriz sobre estado de saúde do filho

Este diz-lhe que está à procura de trabalho e ela oferece-lhe emprego na herdade. Está dado o primeiro
passo para a vingança de Diogo. Tiago (Renato Godinho) mente a Beatriz (Mariana Monteiro) e diz-lhe que o estado de saúde do filho é inconclusivo e que terá de ser operado. A rapariga volta a perguntar ao marido se ele seria capaz de lhe mentir sobre o estado de saúde do filho, mas ele nega e diz-lhe que têm de ficar unidos.

Martim (Tomás Andrade) está pronto para ir para a cirurgia. Na prisão, Jorge é ameaçado por um recluso, a mando de Diogo. Enquanto isso, Eduarda vê a fotografia de Diogo e do seu grupo de Comandos na capa do jornal e percebe que ele lhe mentiu e que nunca trabalhou no campo. Vai confrontá-lo e apanha-o de surpresa.

Enraivecida, a dona da Herdade diz ao empregado para descer do trator imediatamente e pergunta-lhe o que é que ele quer e porque é que lhe mentiu, ao dizer que trabalhava no campo, se afinal é militar. Diogo é apanhado de surpresa.

Texto: Sónia Antunes Rodrigues; Fotos: Divulgação SIC

 

Veja mais:
Terra Brava: Isabela Valadeiro, Diogo Amaral e Renato Godinho somam e seguem!
Virgílio Castelo volta em dose dupla à SIC após saída silenciosa da RTP

PUB
Top