Terra Brava: Francisco ameaça ir para tribunal se Tiago continuar a afastá-lo de Martim

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 31 de julho, na novela Terra Brava.

31 Jul 2020 | 17:30
-A +A

Eduarda inanimada estendida no chão.

Norberto fala para o microfone. Quer saber se Eduarda o ouve, diz para ela responder.

Norberto ao telemóvel fala com Diogo. Está preocupado com Eduarda, diz para ele ir lá. Eduarda não reage e não quis comer nada. Acha que pode estar morta.

Diogo ao telemóvel com Norberto diz para ele ter calma, de certeza que Eduarda está a dormir.

Eduarda continua deitada no chão. Não se mexe. Norberto aproxima-se para sentir a pulsação dela. Eduarda empurra-o, quer ver quem ele é, mas ao ver a porta aberta, sai a correr. Norberto fica atordoado.

Eduarda desesperada corre, vinda do interior da casa. Diogo está escondido atrás de uma árvore, agarra Eduarda por trás e tapa-lhe a cabeça com o casaco. Ela tenta libertar-se, mas não consegue. Diogo leva-a de volta.

Diogo diz a Norberto para ele ir embora, ele fica a vigiar Eduarda. Acha que até foi bom ela ter fugido, agora vai ficar mais desesperada ainda. Diogo agradece ajuda de Norberto. Olha para imagens de Eduarda.

Diogo observa Eduarda. Pega no microfone. Quer saber porque é que ela o mandou raptar. Pressiona-a para ela confessar. Diz que até não o fazer, não vai sair de ali.

Eduarda desesperada diz a Rodrigo que não foi ela quem o mandou raptar. Chora. Diz que ele está enganado, que ela até tentou ajudar mãe dele. Diz que ele não a pode manter ali para sempre. Rodrigo diz que sim.

Francisco e Tiago discutem por causa de Martim. Francisco farto, diz que eles gostem ou não, Martim é seu filho e se é preciso vai a tribunal lutar por ele. Beatriz acalma os ânimos. Tiago mente, diz que vai deixar ele ver Martim.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top