“Terra Brava”: Francisco apresenta queixa contra Tiago

Saiaba o que vai acontecer esta noite na novela “Terra Brava”, da SIC. Francisco apresenta queixa contra Tiago. Henrique diz a Francisco que Tiago tentou salvar Mercedes, pelo que percebeu.

22 Jan 2021 | 15:00
-A +A

Esta noite em “Terra Brava”, Diana conta a Vasco que acabou com Henrique. Ele conversa com ela e faz Diana rir.

Beatriz já contou ao pai tudo o que descobriu sobre a morte da avó. Francisco está furioso com Tiago e com Eduarda. Beatriz diz para o pai pensar em Martim, não quer que ele sofra mais.

Tomás está contente pelo filho estar no bom caminho. Tiago fala sobre Candy e Iva. Tomás sugere um passeio com Martim. Tiago conta que discutiu com Beatriz. Decide contar ao pai o que aconteceu no dia em que Mercedes morreu.

Diogo quer saber se Beatriz está zangada com ele, diz que só queria que Tiago assumisse o que fez. Beatriz alerta que Tiago não é esse tipo de pessoa e ele não pode protegê-lo só porque são irmãos.

Francisco diz a Henrique que quer apresentar queixa contra Tiago. Conta que Mercedes não morreu no sofá da Herdade, mas sim numa carrinha que Tiago conduzia bêbado. Henrique fica perplexo.

Henrique diz a Francisco que Tiago tentou salvar Mercedes, pelo que percebeu. Acha que Eduarda é mais culpada por estar sóbria e ignorar o pedido de ajuda. Francisco quer ver justiça feita.

Recorde aqui o episódio anterior

PUB
Top