Terra Brava: Gabriela é apanhada a dormir no carro!

No episódio de hoje de Terra Brava, da SIC, Catarina encontra a mãe a dormir no carro. Percebe que ela está a morar no carro.

02 Out 2020 | 16:10
-A +A

Elsa discute com Xana por ela não ter gravado tudo. Estão de partida para Vila Brava. Vasco recebe um telefonema, diz que Diana foi atropelada. Tina fica aflita.

Raul dá indicações a Cátia e enerva-se. Candy diz que ele tem de descansar. Raul fica furioso ao ouvir a música do buraquinho na rádio, destrói o aparelho por completo.

Catarina encontra a mãe a dormir no carro. Percebe que ela está a morar no carro. Gabriela nega, mas acaba por contar a verdade. Catarina fica desiludida e preocupada.

Beatriz fica surpreendida quando Afonso lhe conta que Tiago ficou com o colar da mãe por 40.000 euros. Tem pena de Diogo. Eduarda assume que mandou o Dr. Silvério licitar por ela.

Diogo tem a certeza que o Dr. Silvério estava no leilão a mando de Eduarda. Carlos diz que já têm o mais importante. O nome da família que comprou o colar, têm de falar com eles.

Henrique diz a Joana que quem socorreu Diana viu parte da matrícula, é uma questão de tempo até se saber que foi ela quem atropelou Diana. Joana chora. Tomás defende Joana sem saber o que se passa.

Tina entra e a alegria volta ao bar. Quer saber como está Diana, quer saber se já sabem quem a atropelou. Diana diz que não, mas que Henrique está a investigar. Tina diz a Rosete que têm de fazer uma festa no Carrossel.

Vasco conta aos pais que voltou a namorar com Elsa. Promete que desta vez vai ser diferente. Norberto diz a Arminda que ela não devia ter ido falar com Diogo por causa de César.

Tiago mostra o colar de Teresa a Eduarda, que fica sem reação. Quer saber para que é que ela queria o colar. Discutem. Eduarda ofende Tiago e expulsa-o da sua casa.

Rosete está ao telemóvel com Candy, diz para ela ir tratar de Raul. Beatriz entra e senta-se com ela. Pergunta por Candy, acha que Tiago está a fazer à Candy o mesmo que lhe fez a ela.

Raul diz a Elsa que não percebe como ela é capaz de o magoar tanto. Candy fula discute com Elsa. Prazeres assiste a tudo. Raul, farto, diz que vai embora da Vila.

Marco pede autorização a Henrique para ir falar com o homem que ajudou Diana, diz a Henrique que quem atropelou Diana não se livra de ir ao Juiz e pagar uma indemnização. Henrique fica tenso, mas autoriza Marco.

Xana mostra as fotografias do concerto a Mercedes. Eduarda entra de mau humor. Mercedes aproveita para irritá-la. Xana acha piada.

Martim diz a Diogo que tinha saudades dele. Beatriz manda Martim fazer os trabalhos de casa. Diogo diz a Beatriz que ela está a fazer o mesmo que tanto condenou nele, a ficar cega de vingança.

Prazeres conta a Carlos os momentos que passou com o cantor Toy na Figueira. Não se cala. Carlos está sem paciência. Ela decide lavar a loiça e parece não querer sair dali.

Elsa está preocupada com o pai, diz a Vasco que ele ameaçou ir embora da Vila. Vasco diz que percebe que ele esteja zangado. Elsa muda, fala sobre música passar na rádio.

Rita olha para as fotografias de Diogo e chora. Tiago entra e pergunta o que se passa, pergunta se o Dr. Cunha a voltou a incomodar. Rita diz que não. Tiago percebe que ela chora por Diogo, diz que ele está solteiro, ainda podem voltar.

Henrique tem dificuldades em encarar Diana. Conta que Marco Paulo ficou com o caso dela. Diana percebe que algo se passa. Henrique mente, diz só que está cansado.

Miguel diz a Tina e a Filipe que gosta mesmo de Sílvia, quer falar com pais dela e explicar que não quer arranjar problemas. Tina fica orgulhosa do filho e diz que o vai ajudar.

Mafalda e Marco estão muito apaixonados. Mafalda está preocupada com a mãe que está em baixo. Catarina conta ao pai que a mãe mora no carro, quer ajudá-la. Marco e Mafalda ficam chocados.

Veja aqui o episódio anterior de Terra Brava.

PUB
Top