Terra Brava: Isabela Valadeiro, Diogo Amaral e Renato Godinho somam e seguem!

A SIC já promove a todo o gás a próxima novela, Terra Brava. Nas primeiras imagens da trama assinada por Inês Gomes surgem três atores que ainda estão no ar noutros êxitos do canal.

01 Out 2019 | 20:10
-A +A

Ainda não há data de estreia mas a SIC já promove a todo o gás Terra Brava, a novela que deverá substituir Alma e Coração. Mariana Monteiro e João Catarré voltam a fazer par romântico, dez anos depois de Deixa Que Te Leve (TVI).

Quem não vai ter tempo de descanso, pelo menos para os telespectadores, são três caras bem conhecidas para os que acompanham os formatos ainda em exibição na SIC. Da série Golpe de Sorte transitam Isabela Valadeiro e Diogo Amaral. A Telma Garcia e o padre Aníbal passam, em Terra Brava, a ter algo em comum, a profissão. Valadeiro e Amaral são ambos polícias.

Renato Godinho, que faz parte do elenco de Alma e Coração, também passa diretamente para a nova trama da estação de Paço de Arcos. Virgílio Castelo, João Reis, Noémia Costa, Luciana Abreu, João Batista, Diogo Valsassina, Marcantónio Del Carlos, Catarina Gouveia, Guilherme Filipe e Joana Santos compõem o elenco da novela.

Veja as primeiras imagens:

 

Veja mais:
Virgílio Castelo volta em dose dupla à SIC após saída silenciosa da RTP
Exclusivo! Isabela Valadeiro assume romance com José Mata: «Sim, namoramos!»

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Impala

PUB