Terra Brava: Joana atropela Diana e foge, deixando-a ferida no meio da estrada

O episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, está cheio de emoção. Diogo explica a Beatriz o que se passou com César, mas esta não lhe perdoa mais mentiras.

29 Set 2020 | 16:10
-A +A

No episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, Diogo acha que ele e Beatriz vão fazer as pazes, mas ela confronta-o sobre ter contratado César. O ex-militar não tem como negar e a mãe de Martim diz que nunca mais vai acreditar nele e que acabou tudo, de vez.

Tomás mostra uma notícia a Tiago. Apareceu um colar que era de Teresa e que foi utilizado para pagar o resgate de Rodrigo. O médico pergunta-se como é que o colar estava nas mãos de Borges Aguiar.

Ainda em conversa com Beatriz, Diogo admite que pagou a César para se fazer passar por Rodrigo. A professora de equitação diz que, se Eduarda vir a mesma reportagem que ela, também vai perceber a ligação e nunca mais conseguem provas nem uma confissão dela.

Cátia está atarefada, mas Prazeres não se cala e faz montes de perguntas em relação a Raul, pois sabe que ele não foi dormir a casa. Raul entra e diz que passou a noite no hospital. A beata diz-lhe que é castigo de Deus.

Tina e Elsa estão a chegar da Figueira. Elsa está feliz com o sucesso. Ouvem a rádio local e ficam eufóricas quando passam a música delas. Saem do carro, cantam e dançam, e Arlete e Sandra juntam-se a elas. O Padre vê tudo e fica chocado.

Rita quer desistir da terapia

Mafalda pede desculpa a Marco. Ele é compreensivo e diz que percebe o que ela sente, e André ouve tudo. Mafalda sai e o pai desta acha que Marco anda com a jovem para ser promovido.

Beatriz já contou a Afonso a conversa que teve com Diogo e este fica surpreendido. Beatriz diz para ele parar de a tentar juntar ao ex-militar, pois ele é mentiroso e vingativo, e não quer voltar para ele. O irmão conta-lhe o que sabe sobre Jaime.

Francisco diz a Diogo que o casal de turistas está a chegar. Falam de Beatriz e Francisco quer ajudar, mas Diogo diz que estragou qualquer possibilidade de reconciliação. Francisco gostava de saber o que aconteceu.

Rita desabafa com Carla e diz que não gostou de ir à terapia e que sabe qual é o seu problema. A enfermeira diz que só precisa de tempo para ficar bem, mas a colega acha que ela devia continua a tentar.

Raul faz uma lista de como quer que seja gerido o café na sua ausência. Elsa fica preocupada ao saber que o pai esteve no hospital.

Entretanto, Miguel edita as imagens para o reality show. Quer ir à Figueira da Foz e Filipe também quer ir. Tina diz ao filho que ele fica porque tem de trabalhar, pois gosta da ideia de passar a noite sozinha com Filipe.

Eduarda quer comprar o colar de Teresa

Joana fala com Tomás. Henrique diz a Joana que organizou um jantar de família para apoiar Mafalda. Joana pede desculpa mas diz que, por ela, não faz sentido jantarem todos juntos.

Eduarda mostra a fotografia do colar de Teresa a Dr. Silvério. Quer que ele licite em seu nome, pois quer ficar com o colar. O advogado diz para ela ficar descansada.

Arminda está irritada, pois já sabe da história de César e também está magoada com Diogo. Beatriz conta-lhe que Jaime era um mendigo e que não tinha dinheiro. Arminda diz que Eduarda comprou a Herdade com o dinheiro do resgate de Rodrigo.

Gabriela e Catarina fazem uma tarte e a jovem está desconfiada que algo se passa com a mãe. Gabriela muda de conversa e diz que acha que Joana fez com que Tomás a deixasse para poder ficar com ele.

Diana faz a sua corrida. Joana discute com Henrique, porque acha ridículo ele querer que jantem todos juntos, pois não quer ser amiga de Diana. Mais tarde, Joana atropela Diana, mas não percebe que é ela e fica em choque.

Joana está ao telemóvel com Henrique e diz que bateu em alguma coisa. Henrique diz para ela ir ver o que era e ligar de volta. André entra e aproveita para dizer que ouviu Marco marcar uma noite no hotel.

Diana não se mexe, pois tem a perna aleijada. Acorda e pede ajuda. Joana tira o cinto para ir ver o que aconteceu, mas ao ver um carro que para decide ir embora. Um homem sai do carro e vai socorrer Diana.

 

Leia mais:
Prazeres de Terra Brava perde 6 quilos em pouco tempo: «Estou a aprender a gostar de mim»
Exclusivo Terra Brava! Marco Paulo rejeita Gabriela: «Não voltes a fazer isso»
Terra Brava reserva grande surpresa: Prazeres torna-se bailarina do Carrosel!

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top