Terra Brava: Jorge é atropelado e fica inanimado no chão!

Saiba já o que vai acontecer esta noite na novela da SIC Terra Brava.

06 Jan 2020 | 13:10
-A +A

Eduarda paga a Samuel e a dívida fica saldada. Eduarda diz para eles nunca mais se aproximarem da sua família. Samuel sai e Eduarda fica aliviada.

Diogo descobriu provas de como Eduarda desvia dinheiro da fundação. Quer denunciá-la. Carlos diz que a fundação ajuda muita gente, e Eduarda pode ser inocente do rapto. Diogo desespera, não sabe o que fazer.

Jorge espera por Eduarda. Liga para ela, mas não atende. Vê um carro a aproximar-se, pensa que é ela. O carro atropela Jorge, de forma violenta, e segue caminho. Jorge fica inanimado no chão. Jorge diz que vai embora de Vila Brava, diz que Eduarda não tem dinheiro. Finge-se chocado ao saber que Irene teve um AVC. Diogo fica furioso. Carlos diz que a judiciária montou uma operação para apanhar Samuel.

A Judiciária arromba a porta e prende Samuel. Ele quer saber quem os mandou ali. Lopes diz que procuram dinheiro lavado. Diz também que ele é acusado de tentativa de rapto e homicídio.

Filipe tem um plano para devolver dinheiro a Tina

 

Norberto bebe. Elsa encara Afonso, quer vingar-se de Xana e de Vasco. Norberto vê Afonso e fica fora de si. Diz que não vai descansar até ele pagar pela morte do filho. Desmaia. Afonso quer levá-lo para o hospital.

No Hospital, Arminda está muito nervosa sem notícias de Norberto. Afonso sente-se culpado, diz que Norberto se enervou quando o viu. Carla diz que Norberto está bem, só precisa de fazer mais exames.

Prazeres está preocupada com Norberto, ainda não tem notícias dos exames. Tina entra. Vê Prazeres e aproveita para falar do roubo, faz ameaça. Diz que Deus é justo e vai castigar quem a roubou. Prazeres fica constrangida e assustada.

Falam da doença de Norberto. Tem Diabetes tipo 2. Carla diz que ele tem de fazer a medicação e tomar tudo o que o médico disse. Norberto está assustado. Carla conversa com ele.

Marco Paulo quer saber porque é que a mãe, de repente aceita Carla. Prazeres diz que o amor deles é verdadeiro. Marco percebe que a mãe aceitou Carla porque não quer que ela vá embora da vila.

Filipe pede perdão a Tina por não ter acreditado nela, conta que foi Prazeres quem lhe roubou o dinheiro. Tina fica furiosa. Tina faz-se de difícil. Filipe diz que tem um plano para Prazeres devolver o dinheiro e beija-a.

 

Texto e fotos: SIC

 

Recorde:
Terra Brava: Diogo recebe resultado dos exames e fica perturbado

PUB
Top