Terra Brava: Jorge está em coma!

Saiba o que vai acontecer na novela da SIC.

07 Jan 2020 | 13:05
-A +A

Bruno liga a Eduarda a dizer que o serviço está feito, quer o resto do pagamento para desaparecer. Do outro lado, Eduarda fica mal disposta, sai da fundação quase a vomitar. Rosete liga para o 112 a pedir ajuda.

Diogo fica aflito com a possibilidade de ter sido Jorge a vítima do atropelamento. Tem medo que o vídeo a dizer que ele é Rodrigo chegue às mãos de Eduarda. Pede para Carlos descobrir se foi mesmo ele.

Eduarda pede a André para estar atento à investigação, para ver se arquivam o caso do atropelamento. André diz que Jorge não morreu, está em coma no hospital, mas vivo. Eduarda fica chocada e pede-lhe para encontrar Bruno, quer falar com ele. Diogo chega para saber de Martim. Eduarda sai. Diogo mete um vírus no portátil de Eduarda.

Carlos olha para Jorge com alguma compaixão. Acha que Jorge vai morrer.

Carlos diz a Diogo que Jorge não morreu, está em coma. Existem muitas teorias, mas nenhuma prova o que aconteceu. Carlos repara que Diogo tem acesso ao email de Eduarda, mas não comenta nada.

Os amigos de André agarram Marco Paulo. Metem-lhe um capuz na cabeça e arrastam-no para fora. André assiste a tudo satisfeito.

Henrique diz a Afonso que Rui morreu por volta das 3h30 da manhã, sufocado no próprio vómito e não pela queda. Diz que Tiago nega ter ido ajudá-lo. Diz para Afonso ir para casa e esquecer o assunto.

Filipe e Diana ficam incrédulos ao verem Marco Paulo naquele estado, ajudam-no. Alguns curiosos aproximam-se e comentam. Henrique ajuda Marco. Prazeres fica furiosa, diz que vai apanhar quem fez aquilo ao filho.

Arminda sai com Pereira. Diogo entra e começa a mexer na correspondência. Repara num envelope sem remetente que parece ter uma pen dentro. Arminda apanha-o e quer saber o que ele está ali a fazer.

 

Reveja aqui o episódio anterior

PUB
Top