Terra Brava: Jorge leva um tiro!

Não perca o que vai acontecer esta quarta-feira, 22 de janeiro, na novela Terra Brava.

22 Jan 2020 | 13:00
-A +A

Tiago pede desculpas a Beatriz, assume tudo o que fez, menos ter abandonado Rui para morrer. Diz que Martim é o que lhe resta, quer ver o filho. Beatriz quer que ele se trate primeiro.

Eduarda quer que André mate Jorge. André diz que não é nenhum assassino. Eduarda mostra algumas joias valiosas e diz que nem ele nem a família vão ter problemas de dinheiro se ele aceitar.

Carlos tenta falar com Jorge, mas ele não atende. Diogo diz que não quer que Eduarda morra, quer vê-la sofrer. Têm de encontrar Jorge, pede para o pai continuar a tentar contactá-lo.

Francisco diz que Tiago gosta do filho, não acredita que ele lhe faça mal. Eduarda não quer visitas, comenta o facto de Tiago se ter tentado matar e Martim ouve.

Martim tem um ataque de ansiedade, quer ver o pai. Todos tentam acalmá-lo. Martim acha que Diogo tem culpa do pai ter ficado nervoso.

André mostra a foto de Jorge a Silva, mente, diz que foi enganado, não quer que o prendam, só que o avisem se o virem. Diz que lhe ofereceram trabalho como segurança e pagam muito dinheiro.

Tiago conversa com o filho. Martim quer saber se ele tentou mesmo matar-se. Tiago explica que foi um erro, sentia-se muito triste. Promete nunca tentar algo semelhante.

Jorge, desesperado, implora pela sua vida e pede para não o matarem, jura que nunca mais se aproxima de Eduarda. Jorge leva um tiro.

Reveja o episódio anterior aqui

Texto e Fotos: Divulgação SIC
PUB