“Terra Brava”: Marco Paulo prende Prazeres e ela fica furiosa com o filho

Hoje, em “Terra Brava”, da SIC, Prazeres fica furiosa e diz a Marco para a soltar imediatamente. Ele e Miguel explicam que ela vai ter de esperar até falar com o Juiz.

15 Fev 2021 | 10:30
-A +A

No episódio desta segunda-feira da novela “Terra Brava”, da SIC, Prazeres fica furiosa, diz a Marco para a soltar imediatamente. Marco e Miguel explicam que ela vai ter de esperar até falar com o Juiz. Pode ficar presa muito tempo. Prazeres fica assustada mas, ainda assim, recusa pedir desculpas a Rosete.

Tiago pergunta ao pai se há notícias de David. Tomás diz que não. Tiago conta que Candy não vai à reunião dos AA, e que tem a hipótese de ir trabalhar para Londres. Tiago quer saber se o pai vai ao casamento de Beatriz.

Rosete não se conforma com o facto de Francisco ter vendido o prédio a André. Beatriz está abatida, vai casar, mas tem receio do que a mãe possa fazer. Rosete diz que nada vai estragar o seu dia. Ela e Diogo vão ser muito felizes.

Afonso sonda Vasco, quer saber como está Catarina. Vasco diz que ele não presta, usou Catarina e ela não merecia. Afonso diz que está arrependido, mas gosta de Xana.

Joana tem medo que David esteja morto. Norberto diz para ela ter fé e acreditar que ele está bem. Arminda vê os dois juntos e fica triste, não deixa que a vejam. Norberto fala do filho que perdeu.

Sandra faz o seu papel de vítima, mais uma vez. Tomás acredita nela e dá-lhe dinheiro. Sílvia espera que o casamento de Diogo corra mal. Xana fica chocada com o comentário maldoso da irmã. Miguel e Tânia estão cada vez mais cúmplices.

Vladimir diz a Eduarda que vai tratar dos documentos falsos. Deixa a arma com ela e dá-lhe algumas instruções. Ela agradece e diz para ele fazer a sua parte que ela entrega-lhe a Herdade.

Martim conta a Sara o seu plano. Tem trocado mensagens com a avó. Quer descobrir onde ela está para a polícia a apanhar. Sara acha perigoso, diz que ele devia contar à polícia.

Arminda abre o jogo com Norberto, diz que o viu com Joana, quer ser respeitada. Acaba por chorar. Norberto diz que gosta de Joana, mas não aconteceu nada entre eles. Sente-se culpado e pede desculpas.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Terra Brava”.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top