Terra Brava: Martim e Afonso apanham Beatriz e Diogo aos beijos!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC Terra Brava.

17 Fev 2020 | 13:02
-A +A

Beatriz conta a Diogo que o Secretário de Estado falou bem da fundação e apelou às doações. Beijam-se. Martim e Afonso entram e ficam chocados ao vê-los envolvidos. Diogo entra perturbado, diz a Arminda que estragou tudo. Conta que Martim o apanhou aos beijos com Beatriz. Diz que quebrou a confiança dele. Arminda acalma Diogo diz que Martim vai perceber e aceitar relação deles.

Martim não quer ouvir explicação da mãe, sente-se traído e acha que Diogo o usou para se aproximar dela! Beatriz diz que não, garante que nunca traiu Tiago. Martim não acredita, pede a Afonso para o levar dali. Diogo e Beatriz angustiados pela reação de Martim. Decidem continua a namorar em segredo até ele se acalmar. Diogo percebe. Quer falar com Martim. Beatriz diz que o ama.

Martim devolve medalha e boina a Diogo. Sente-se traído. Diogo diz que jamais o usaria. Martim diz que não acredita nele. Beatriz pergunta se ele quer treinar. Martim diz que sim, mas não com ela.

Raul fica chocado ao saber da gravidez de Rosete

Elsa e Candy conversam sobre a coreografia. Elsa fica a saber que Tina não avisou Candy. Elsa contente, diz que elas vão ser grandes amigas. Raul não gosta de as ver tão cúmplices. Elsa “ralha” com o pai.Raul tem medo que Elsa descubra que Candy é irmã dela, e quer a ajuda de Rosete. Ela recusa. Mercedes conversa com Rosete sobre a gravidez dela e sobre o Carrossel. Raul ouve e fica chocado ao saber da gravidez.

Carla diz a Tiago que tem alguém à espera. Candy entra preocupada, diz que tem a certeza que tem uma infeção pulmonar. Tiago examina-a. Ela não tem nada. Percebe que Candy é hipocondríaca.

Prazeres insinua-se, Raul diz que têm de controlar-se, o que fizeram é pecado. Conta que Rosete está grávida de Francisco. Prazeres fica chocada coma notícia. Raul vai embora, beija-a. Prazeres está feliz. Rosete ao telemóvel com Francisco. Eduarda ouve, faz uma cena. Oferece dinheiro à irmã para ela ir embora de Vila Brava. Discutem. Eduarda ameaça Rosete. Ela sente uma dor forte. Eduarda deixa-a ali.

Eduarda está de saída. Não está totalmente tranquila. Hesita. Ouve Rosete pedir socorro. Eduarda está numa luta interior.

Eduarda entra. Rosete implora para ela a ajudar. Eduarda ajuda irmã a levantar-se, diz que a leva ao hospital porque está farta de ser acusada de tudo. O telemóvel de Rosete fica ali.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top