Terra Brava: Namorado de Mafalda aparece em Vila Brava e ela agride-o

No episódio de hoje, há muito para ver: Diogo não quer que Beatriz se vingue de Eduarda, e Miguel e Sílvia correm risco de vida.

31 Ago 2020 | 17:10
-A +A

No episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, Arminda tenta fazer ver a Beatriz que é melhor não se vingar, pois a mãe é capaz de tudo. Beatriz sente-se enganada e a empregada conta-lhe que Diogo ia pedi-la em casamento.

Francisco não sabe como contar a Beatriz que pediu o reconhecimento de paternidade. Rosete não está a reconhecê-lo, mas ele não quer perder Martim e vai lutar por ele.

Ao longe, Artur observa Mafalda sem ser visto. Ela aguarda Marco Paulo, que confessa ter medo que ela lhe dê com os pés. Os dois saem e Artur vai atrás.

Miguel chega com uma garrafa de vodka e conta que Filipe esticou a corda e que a mãe terminou com ele. Sílvia também está farta dos pais, e ele convence-a a roubar o carro aos pais.

Mafalda e Marco Paulo entram aos beijos. Ela achou que nunca mais ia estar assim com ninguém e o guarda não a poupa em elogios.

Diogo quer sair da herdade

Beatriz assusta-se com Carla. Ela diz à amiga que já lhe marcou uma consulta. Beatriz não quer ir e conta que se chateou com Diogo, mas a enfermeira não a deixa desistir da consulta.

Norberto faz Diogo parar e diz que as coisas vão resolver-se. O ex-militar não acredita e, se assim continuar, vai sair da herdade. Arminda conta-lhes que Beatriz quer vingar-se da mãe.

Em conversa com o pai, Martim diz que gostava que a mãe fosse jantar com eles. Candy explica-lhe que gostava que isso ficasse para mais tarde. Tiago chateia-se com ela e deixa a dançarina a sentir-se a mais.

Marco Paulo sai para trabalhar. Artur aparece de surpresa e acusa Mafalda de o ter abandonado, dizendo que vai fazer queixa dela à polícia.

Mafalda fica perturbada porque Artur lhe conta que já sabia que era seropositivo e nunca lhe disse. Artur tenta desculpar-se, mas Mafalda empurra-o, deixando o homem inanimado.

Prazeres sente-se muito constrangida, mas Carlos promete ajudá-la. A beata nem hesita em dizer que quer ir com ele à Figueira da Foz.

Diogo preocupa-se com vingança de Beatriz

Beatriz lembra-se de Diogo, quando ele entra e diz que Arminda lhe contou da sua vontade e está com medo do que Eduarda possa fazer-lhe. Beatriz sente-se mal.

Miguel está bêbado ao volante do carro de André e Sílvia também está muito animada. Miguel diz que aprendeu a conduzir com um vizinho.

André reconhece o seu carro e liga as luzes do jipe. Sílvia manda Miguel parar sem saber que é o pai. André algema-o e manda-os entrar no jipe.

Candy desculpa-se com uma dor de cabeça para não comer. Tomás percebe e aconselha o filho a conversarem, pois ela gosta muito dele.

 

Leia ainda:
Atriz de Terra Brava está grávida pela terceira vez: «Estou muito feliz!»
Novidade em Terra Brava: Eduarda destrói relação de Francisco e Rosete
Terra Brava: emoção e lágrimas no final das gravações | Fotos e vídeo

 

Texto e fotos: Divulgação SIC
PUB