Beatriz e Diogo apaixonados e bem-dispostos. Rita assiste à cena, esconde-se e liga para Diogo. Quer acabar com mau clima entre eles. Diogo despacha-a e Rita fica cheia de raiva.
Diogo troca o cartão do telemóvel. Acede a APP de distorção de voz e liga para a Eduarda. Ela exige saber quem fala. Diogo diz que ela sabe muito bem quem ele é. Depois desliga.
Eduarda muito nervosa quer saber quem lhe está a ligar, quer saber se é a mesma pessoa que lhe mandou o ramo e a foto. Ameaça ir à polícia. Fica muito perturbada quando a pessoa desliga. Arminda, escondida, assistiu a tudo.
Beatriz e Rita discutem. Rita diz Beatriz que ela não ama Diogo e que não pensa desistir dele. Beatriz farta, diz que nunca vai deixar Diogo, ele vai ser pai do bebé que ela espera. Para aceitar de uma vez. Rita furiosa.
Eduarda diz a Tiago que mentiu a Martim e culpou Beatriz porque estava desesperada. Quer saber se há notícias de Rodrigo. Tiago conta sobre bilhete a diz que irmã estava na perto. Eduarda exaltada. Tiago estranha.
Beatriz conta a Diogo ameaça de Rita. Ele fica furioso. Diz que Rita não o pode impedir de ver o filho. Se for preciso vai a tribunal, mas nada os vai separar. A relação está firme, Diogo e Beatriz quer estar juntos.
Todos na expectativa com o novo Padre. Casimiro manda Tina, Tânia e Diana cobrirem os ombros e pernas se querem assistir à missa. Casimiro fala em latim, só Filipe é que percebe.
Reveja aqui o episódio anterior.