Terra Brava: Pepe decide matar Filipe e Tina!

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 27 de março, na novela Terra Brava.

27 Mar 2020 | 16:10
-A +A

Rita pede a Eduarda para contar à assistente social que viu Mário a agarrar Sara. Eduarda faz-lhe perguntas sobre a relação com Diogo. Eduarda mente, diz que não viu nada e não vai ajudá-la. Beatriz diz à mãe para contar o que viu.

Diana está preocupada com Tina. Um cliente bêbado entra no Carrossel, arma confusão e Diogo expulsa-o do bar. Afonso contrata-o como segurança.

Arminda diz à irmã que acha Eduarda uma pessoa má. Prazeres diz para ela deixar o passado sossegado.

Beatriz explica a Fred que não sente, nem nunca vai sentir nada por ele. Fred diz que gosta dela. Beatriz diz que ele vai ter aulas com outro professor e Fred fica perturbado.

Tina sai enrolada numa toalha. Dança de forma sensual para Pepe, que não a consegue ignorar. Tina tenta agredir Pepe e fugir, mas tudo corre mal. Pepe fica furioso e ata os pulsos de Tina.

Beatriz atende a chamada de Fred e diz que não existe hipótese de acontecer nada entre eles. O jovem fica irritado com a resposta de Beatriz.

Pepe diz a Filipe que tem até ao meio dia para pagar o resto da dívida ou ele e Tina morrem.

Silva entra no gabinete de Henrique e diz que há um miúdo que quer fazer uma queixa.

Fred está muito nervoso, diz que quer apresentar queixa por assédio sexual contra a Beatriz. Todos ficam espantados. Fred diz que tem provas.

André goza com Fred, não acredita que Beatriz o assediou. Henrique manda-o sair. Fred mostra as fotos que tirou com Beatriz.

Tina diz que ela vai arranjar o dinheiro. Filipe entra, diz a Pepe para deixar Tina ir embora. Pepe decide matar os dois. Filipe e Tina ficam assustados.

Tina chora, diz que não quer morrer, ainda tem muito para fazer na vida. Filipe diz que ela foi o primeiro e único amor da sua vida.

Marco acha que os ladrões já saíram de Portugal. Pepe fuma um charro e dá indicações ao dealer que conduz. Marco acha o carro suspeito e decidem segui-los enquanto André confirma a matrícula.

Tina e Filipe ficam assustados quando ouvem os tiros. Saem da bagageira e decidem fugir também.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top