Terra Brava: Depois da denúncia de Diogo, a PJ começa as buscas na herdade de Eduarda!

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 24 de janeiro, na novela Terra Brava.

24 Jan 2020 | 13:05
-A +A

Prazeres traz tudo o que precisa para se vingarem de André. Vasco não está muito confiante, mas quer Elsa de volta mais do que tudo na vida. Ouve o plano da tia e fica chocado com as ideias dela.

Beatriz diz à mãe que as contas estão erradas. Eduarda diz para ela falar com a contabilidade. Lopes entra com agentes e um mandado. Quer levar tudo.

Francisco quer saber o que se passa. Lopes diz que Eduarda é suspeita de gestão danosa da fundação. Mercedes não está surpreendida.

Afonso Maria está em pânico, garante que nunca fizeram nada de ilegal na fundação. Lopes diz para ele só falar na presença do advogado. Eduarda consegue guardar a pen.

Silva traz uma encomenda para André. É uma caixa com bolos e um cartão. André fica com o ego em cima ao ler o cartão. É uma admiradora. Dá um bolo a Silva e come os outros.

Vasco está cheio de medo, com receio que André tenha um acidente por causa dos bolos. Prazeres tem tudo pensado.

O Dr. Silvério diz que está tudo bem com os documentos. Têm de ir prestar declarações. Afonso fica com medo. Eduarda assume o desvio do dinheiro, diz que toda a gente o faz, e no caso de Eduarda o fez, pelo bem da família.

Prazeres entra e diz para Vasco trazer André. Vasco está em pânico, tem medo que André acorde. Prazeres, sem paciência, trata de tudo sozinha. Diz a André que ele não devia ter-se metido nem com ela nem com o filho.

Diogo e Beatriz ficam surpreendidos com o discurso de Tiago. Ele diz que os chamou para lhes pedir desculpa e para lhes dizer que têm o caminho livre, sabe que gostam um do outro e ele não vai tentar mais nada para os separar.

Reveja o episódio anterior aqui.

 

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top