Terra Brava reserva grande surpresa: Prazeres torna-se bailarina do Carrosel!

Brevemente, em Terra Brava, a personagem interpretada por Noémia Costa vai surpreender os espectadores da novela da SIC ao virar bailarina do Carrosel. Prazeres vai dançar ao lado de Tina e Diana.

14 Ago 2020 | 22:20
-A +A

Parece mentira, mas é verdade. Brevemente, em Terra Brava, Prazeres (Noémia Costa) vai virar bailarina do Carrossel. O maior desejo de Tina (Luciana Abreu) vai mesmo concretizar-se e Prazeres vai dançar ao seu lado. Aliás, ao lado de Tina e Diana.

Com um vestido justo preto, casaco dourado cheio de brilho, cabelo apanhado e chapéu na cabeça, Prazeres desce a escadaria do Carrossel ladeada das duas bailarinas e dança de forma sensual enquanto Catarina Lima (que também interpreta uma das bailarinas do bar de Rosete) dá as indicações da coreografia que criou.

Recorde-se que Catarina é bailarina profissional e já dançou no programa da TVI Dança Com as Estrelas. Ainda não se sabe em que parte da história esta cena vai passar, mas pelo vídeo promete surpreender os telespectadores.

 

 

 

Gravações de Terra Brava já chegaram ao fim

 

As gravações da novela da SIC terminaram esta quinta-feira, depois de 15 meses de trabalho e de uma paragem forçada, em março passado, por causa da pandemia da COVID-19. A história ainda vai estar no ar alguns meses e promete continuar a seduzir os fiéis espectadores.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top