Terra Brava: Rita ameaça Tiago com um bisturi. Prazeres vai para um convento

Não perca o episódio de hoje de Terra Brava, SIC.

02 Mar 2020 | 13:06
-A +A

Carlos encontra uma garrafa de whisky. Sara interrompe e diz a Carlos que tem fome. Carlos “acorda” e vai fazer torradas.

Tomás diz a Tiago para pensar no Martim e esquecer Diogo de vez. Tiago diz que há muita coisa que não bate certo na história dele e vai arranjar provas de que Diogo está a enganar toda a gente.

Diogo pergunta o que significam as iniciais na vedação. Eduarda conta que foi ali que raptaram Rodrigo e Diogo aproveita para falar da família. Eduarda diz que Vicente era um mulherengo e não amava a mulher. Diogo disfarça o ódio que sente.

Rosete comprou uma roupinha para o bebé e diz que vai jantar com Francisco, quer ser feliz. Tina acha muito bem e dá-lhe alguns conselhos.

Prazeres diz ao filho que quer partir com o perdão dele, vai para o convento e pensa ficar lá para sempre. Todos gozam.

Xana diz a Elsa que podiam aproveitar o casamento dela para pôr tudo atrás das costas, quer a amiga ao seu lado naquele dia. Elsa pede a Tomás para fazer a apresentação do videoclip na Taberna.

Eduarda vê a notícia de que Vladimir está a investir em Portugal e comenta com Beatriz. Fica incomodada ao saber que a filha continua a investigar sobre Rodrigo.

Tiago diz a Diogo que não há registo dele em criança e quer saber o que ele esconde. Diogo, furioso, dá-lhe um soco e faz ameaça.

Afonso quer que Arminda e Norberto sejam os seus padrinhos de casamento. Os dois ficam comovidos, mas recusam. Afonso fica muito triste.

Tiago provoca Rita. Ela diz que achou a brincadeira de lhe arrombar o cacifo, infantil. Diz que da próxima vez faz queixa na administração.

Prazeres faz o papel de vítima, diz à neta que vai para o convento durante muito tempo. Catarina quer ficar no quarto da avó e fazer do dela um closet. Prazeres fica muito magoada e ofendida.

Martim diz que já sabe que o avô e a tia Rosete são namorados e vão ter um bebé. Eduarda aproveita para criticar Francisco, mas Beatriz defende o pai.

Rosete e Francisco estão muito apaixonados, dizem que a vida lhes deu uma segunda oportunidade e não vão desperdiçá-la.

Carlos e Diogo falam sobre a história que vão contar a Tiago para ele deixar Diogo em paz. Carlos tem uma tontura, diz que é da medicação.

Tiago entra e agarra Rita, ela não tem como fugir… Tiago ameaça-a. Rita agarra no bisturi e ameaça Tiago. Ele diz que se ela repete algo parecido, despede-a e ainda a mete na prisão.

Candy e Elsa falam de Tiago. Ficam derretidas quando ele manda uma sms para Candy. Henrique não gosta de ver um rapaz a dar uma gorjeta a Diana.

Joana sofre com o divórcio e com a atitude de Henrique que parece estar muito bem. Tomás fala de Tiago, receia contar que ele é adotado e perder o filho para sempre.

Recorde aqui o episódio anterior de Terra Brava

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB