Terra Brava: Rita beija Diogo para provocar Beatriz

Esta noite, Vila Brava é animada pela confissão do falso padre à população e por Rita, que vai visitar Diogo à Herdade. Ao ver Beatriz a enfermeira beija Diogo só para a provocar. Mas sai-lhe mal.

19 Mai 2020 | 16:15
-A +A

Esta noite em Terra Brava, Rita mostra que de santa não tem nada, ao visitar Diogo na herdade e beijá-lo para provocar Beatriz. Só que a enfermeira vai dar-se mal com esta atitude. Na Vila, Filipe confessa à população que os enganou e vai preso. Leia o resumo completo.

Rosete recebeu mais uma carta do admirador secreto e quer descobrir quem lhe escreve. Tina recebe uma chamada de Filipe e pede para sair.

Henrique está furioso porque Filipe fugiu do hospital. Não percebe como é que ninguém o impediu. Tiago diz que sabe que o tio foi falar com Martim. Avisa-o que ele pode atacar Eduarda, desde que deixe Martim em paz.

Falso padre confessa-se à população

Eduarda está furiosa, culpa Tomás pelas fotos com Vladimir. Tomás diz que não joga sujo como ela. Eduarda fala de Beatriz estar do lado dele e ameaça-o.

Filipe convoca toda a gente para contar toda a verdade. Filipe revela que não é Padre e que assumiu a identidade do amigo para salvar a sua vida. Filipe é preso e todos ficam perplexos.

Candy é sincera com Tiago, diz que gosta dele, mas não acha que tenham uma relação forte para casar. No futuro, talvez a relação deles faça sentido.

Diogo encontra Beatriz a carregar sacas, ajuda-a, não quer que ela volte a desmaiar. Diogo olha-a com amor, diz que nunca vai deixar de preocupar-se com ela. Carla interrompe o clima entre eles.

Carla diz a Beatriz que se nota o amor entre ela e Diogo. Carla atende a chamada de Marco Paulo, combinam um encontro na Taberna. Carla está cansada de tudo.

Saiba Mais: Carla acaba com Marco Paulo: «O amor acabou»

Henrique diz a Filipe que a fuga do hospital piorou a situação toda. Filipe diz que tinha de falar com as pessoas e contar a verdade. Prazeres entra, não quer acreditar que Filipe não é Padre.

Prazeres entra no café, diz que esteve na guarda e Marco confirmou tudo. O Padre é um aldrabão e enganou toda a gente.

Xana entra em pânico ao saber que o Padre é falso. Afonso diz que eles casaram na conservatória, está tudo bem.

Eduarda quer compensar Mafalda, oferece-lhe dinheiro. Mafalda recusa, mas depois acaba por aceitar. Eduarda quer que ela volte à Herdade para ajudar na campanha. Mafalda diz que está do lado do tio.

Leia primeiro: Diogo e Beatriz entregam-se ao amor

Beatriz fecha negócio com Eládio e vai começar a trabalhar na Herdade dele. Tomás aceita a ajuda de Beatriz na sua campanha. Xana diz a Beatriz que ela e Diogo são perfeitos um para o outro. Rita controla os ciúmes.

Elsa diz a Vasco que o que o Padre fez foi muito grave, por isso pode ser que se esqueçam do que ela fez. Elsa fala da noite de jogo, diz ao namorado para ele não ser maricas e alinhar. Vasco sente-se tentado.

André quer prender Tina por ser cúmplice, mas Filipe defende-a. André leva Tina e Filipe fica triste.

Gabriela é inconveniente com Tiago, ele fica irritado e diz para ela não se meter na sua vida. Tomás diz para Tiago se acalmar e pedir desculpa.

Eduarda encontra-se com Margarida, ela foi secretária de Tomás na câmara. Eduarda diz que sabe dos problemas da empresa da família e acha que pode ajudá-los.

Rita provoca Beatriz com Diogo

Diogo fica desconfortável com a visita de Rita. Ela vê Beatriz e beija Diogo. Mais tarde, Diogo desculpa-se a Beatriz. Ela diz que ele não lhe deve explicações da sua vida. Rita fica magoada e diz a Diogo que doeu ver a forma como ele olhou para Beatriz.

Sara quer saber se Diogo e Rita namoram às escondidas. Ela gostava de dizer a toda a gente que agora eles são uma família.

Arminda percebe que Beatriz está triste, ela não nega que é por causa de Diogo, quer mesmo ir embora da Herdade.

Xana mostra à mãe o vestido que comprou para usar na entrevista. Carla acha exagerado e não gosta que a filha gaste o dinheiro de Afonso.

Textos e fotos: Divulgação SIC

 

Leia a Tv 7 Dias sem sair de casa

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top