Candy conta a Rosete que Beatriz está grávida de Diogo e Tiago quis assumir o filho para a ajudar. Rosete fica chocada. Candy diz que Tiago nunca esqueceu Beatriz e pondera separar-se.
Francisco não consegue perceber a atitude de Beatriz. Ela diz ao pai que Diogo envolveu-se com a mãe e não o quer perto dela nem do filho. Francisco diz que o bebé não tem culpa e ela está a agir como Eduarda.
Eduarda pede desculpas a Xana por ter-lhe batido. Xana humilha Eduarda, que se contém para não responder como quer. Xana aceita o pedido de desculpas.
Sara está angustiada por Rita ter fugido, sente-se culpada. Carlos diz que ela agiu bem, têm de confiar na justiça e quando Rita for apanhada, ela pode visitar a irmã e até a perdoar.
Henrique diz a Beatriz que eles vão apanhar Rita, para ela ficar descansada. Diogo entra e Beatriz vai embora. Henrique quer saber se Diogo e Carlos ajudaram Rita a fugir. Diogo diz que não.
Joana ganha coragem e diz a Diana que foi ela que a atropelou. Jura que foi sem querer, que não a viu mas teve medo de ir ver o que atropelara e, por isso, fugiu. Diana fica indignada e expulsa Joana da papelaria.
Raul, farto das chamadas de Elsa, encosta e sai do carro para falar com a filha. Rita aproveita, sai da mala do carro e foge. Raul não a vê.
Tiago já contou a Carla que Rita é procurada por dois crimes: o de Beatriz e o do Mário. Carla diz a Tiago que ele é um imbecil e está a aproveitar-se de Beatriz. Tiago manda Carla sair.
Diana pergunta diretamente a Henrique se ele sabia que Joana a tinha atropelado e ficou calado. Henrique tenta explicar-se, mas Diana fica desolada, diz que ele escolheu proteger a ex-mulher.
Candy diz a Diogo que o filho que Beatriz espera é dele. Tanto Tiago como Beatriz confirmaram. Avisa-o que Tiago quer assumir o filho dele e assim voltar para Beatriz.
Eduarda é simpática com Tiago, acha que a vida está a compensá-lo a ele e a Beatriz pelo filho que perderam. Tiago diz a Beatriz que quer assumir o filho de Diogo, quer que voltem a ser uma família.