Terra Brava: Rita e Sara encontram Mário na Vila!

Não perca o que vai acontecer esta quinta-feira, 12 de março, na novela Terra Brava.

12 Mar 2020 | 16:25
-A +A

Elsa prepara aveia com amendoins e dá ao namorado. Vasco tem uma reação alérgica e Elsa fica aflita. Vasco reage e todos acham que foi milagre de Elsa.

Rita conta a Carla sobre Mário e a morte da mãe. Carla pede desculpas por ter ido na conversa de Tiago, diz para Rita ter cuidado com ele.

Tiago faz perguntas a Mercedes e Francisco sobre os seus pais biológicos. Eduarda apresenta o contrato com a empresa de Vladimir. Em troca, quer voltar à administração, mas Tiago não quer vender a sua parte.

Vasco está desconfiado, quer saber o que tinham as papas de aveia. Elsa diz que é possível que tivessem amendoins. Vasco fica chocado!

Vasco está desconfiado, quer saber o que tinham as papas de aveia. Elsa diz que é possível que tivessem amendoins. Vasco fica chocado!

Tiago pede desculpas a Candy e oferece-lhe um fio. Ele diz que quer assumir a relação. Candy fica encantada e perdoa Tiago.

Rita quase beija Diogo. Eduarda não gosta de os ver juntos e convida Diogo para um almoço.

Elsa pede para Vasco ficar bem, promete que nunca mais faz mal a ninguém. Carla diz que Vasco vai ficar bem. Vasco está furioso e acaba a relação com a namorada.

Rita e Sara ficam chocadas ao encontrarem Mário na Vila.

Sara e Rita estão junto a Mário. Sara está com receio dele, mas Rita abraça-a de modo a sentir-se segura. Mário sugere irem a um jardim, só quer conversar.

Tiago quer informações sobre a sua família. Carlos diz que a mãe queria que ele ficasse com Arminda e Norberto. Mente, diz que não conheceu Rodrigo. Tiago diz que gostava de conhecer o irmão.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top