Terra Brava: Sara descobre que Rita matou o pai e denuncia a irmã à polícia

No episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, Sara descobre que Rita matou o seu pai e vai à polícia denunciar a irmã.

12 Out 2020 | 16:10
-A +A

No episódio desta noite de Terra Brava, na SIC, Diana manda Vasco organizar todas as revistas e este diz a Miguel para o fazer. O filho de Tina diz que, se o reality for para a frente, deixa de trabalhar ali e Vasco fica preocupado porque vai perder a sua privacidade.

Eduarda pergunta a Dr. Silvério se ele acha que a estratégia de culpar Afonso vai funcionar. O advogado diz que sim e a câmara grava tudo.

Entretanto, Diogo diz a Tiago que sabe que ele não teve nada com Beatriz e que o filho é dele. O médico mantém a sua postura, acrescentando ainda que vai criar o filho juntamente com Beatriz.

Sara está muito abatida e quer saber se Carlos a deixa ir viver com ele se Rita for presa. O ex-inspetor diz que ainda não se sabe o que irá acontecer e a menina diz que não tem ninguém e que não quer morar com a irmã. Carlos promete ficar com ela.

Xana não quer apresentar queixa de Eduarda

Prazeres quer que Joana feche a taberna para ela jantar com o cantor Marco Paulo. Joana diz que não pode fazer isso, e reserva uma mesa para a beata. Ao mesmo tempo, Afonso mostra-se indignado ao saber que a mãe bateu em Xana, mas ela não quer apresentar queixa.

Rosete fica perplexa quando Candy lhe conta que Tiago e Beatriz vão ter um filho. A dona do Carrossel diz que ela tem de pensar se consegue viver com aquela nova realidade e a dançarina diz que vai perder Tiago de vez.

Beatriz já contou a Carla que toda a gente pensa que filho que ela espera é de Tiago. A enfermeira diz-lhe para contar a verdade o quanto antes, porque chega de mentiras, e diz para ela pensar em Martim. A seguir, as duas falam sobre Rita.

Henrique diz a André para tirar o carro do parque da guarda. Sara interrompe a conversa e diz que quer apresentar uma queixa, pois descobriu que a irmã, Rita matou o seu pai.

Diogo vai lutar pelo filho

Rita encara Tiago, diz que não ia fazer nada a Beatriz e que confirmou no laboratório do hospital que não há nada para análise. O médico diz que chamou a polícia e que eles estão a tratar de tudo, e a enfermeira sai, irritada.

Henrique tenta perceber se Sara diz a verdade ou só está a acusar a irmã porque se zangou com ela. A menina diz que ouviu discussão da irmã com Diogo e que ela matou mesmo o seu pai. Henrique quer fazer mais perguntas.

Diogo encara Beatriz e convida-a para jantar, pois quer falar com calma. Ela recusa e o ex-militar diz que sabe que filho é dele e que está disposto a ir até às últimas consequências. Beatriz fica angustiada.

 

Leia ainda:
Infetado com Covid-19, ator de Terra Brava está ‘preso’ em quarto de hotel na Madeira
Terror em Terra Brava: Tina e o filho em perigo ao enfrentar perigoso assassino
Terra Brava reserva grande surpresa: Prazeres torna-se bailarina do Carrosel!

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top